30.12.22

📺 LIGA DA JUSTIÇA SEM LIMITES 1ª temporada


Cara, eu torci o nariz na época. Eu adorava o seriado da Liga de 2001, foram duas temporadas incríveis. Aí, a série foi cancelada e veio SEM LIMITES em 2004. Eu dei algumas espiadas, vi o Arqueiro Verde e a Supergirl várias vezes, e uma dezena de heróis cujo nome eu não sabia (de lá pra cá aprendi alguns), e eu só queria ver os medalhões, a santíssima trindade (Superman, Mulher Maravilha, Batman). Os eps que eu vi eram bem chatos. Ok, tá na hora de conferir essa série pra valer.

Uau, que surpresa, a série é uma continuação do seriado de 2001, mas com um elenco maior. A primeira temporada já mostra o retorno da Mulher Gavião, ela deixou a Liga depois que seu povo quase destruiu a Terra no outro seriado. No meio de alguns eps bem infantis (os membros da Liga viram crianças, a Mulher Maravilha vira uma porca depois de paquerar o Batman), vi muitos eps legais. Em um deles, todos os heróis enfrentam uma super ameaça e o Gladiador Dourado fica responsável pelo controle de multidões, eu ri muito (eu o conheci em Liga da Justiça Action e gostei do personagem). Também tive alguns momentos de confusão, o Columba é um homem (???), por que o clone da Supergirl se parece com a Poderosa (???). Nos últimos eps, uma aventura no velho oeste e depois um crossover com o "Batman do futuro", uau. Eu espero que tenha Darkseid na próxima temporada. 




4 comentários:

Anônimo disse...

Perai durante todos esses anos você nunca soube que a Liga da Justiça sem Limite é uma sequencia da Liga da Justiça?

O nome do clone ta da Supergirl é Galatea ea foi de fato inspirada na Poderosa, acho que talvez eles não teria coloca a Poderosa como vilã então criaram a Galatea.

Gladiador Dourado e muito outros herois só são conhecidos pelo publico em geral graças essa animação.

Imagino que você so conheça o Rapina e o Columba pela serie dos titãs os originais foram 2 homens dois irmão Hank e Don tenho certeza que na serie começou assim também, mas acho que queriam usa a Dawn e decidiram mata o Don, nas hq existe duas duplas que usam o nome rapina e Columba os irmãos Hank e Don, ambos estão na animação e na serie dos titãs, e também tem a dupla formada pelas irmãs Holly e Dawn, acho que até hoje Holly a Rapina mulher e a unica que ainda não apareceu em nenhuma mídia.

Anônimo disse...

Gente Liga Sem limites é muito bom. A Poderosa aparece mais pra frente.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Achei que fosse apenas um novo seriado, sem ligações com a série anterior (quem faz isso?). Na época vi tramas com começo meio e fim e agora vi um ep que trouxe a Mulher Gavião de volta, aí percebi a ligação. Já comecei a segunda temporada (eles (DC) também têm um Pantera? Cruzes), mas por onde anda o Flash?

Anônimo disse...

O Pantera da DC e só na tradução mesmo o nome original do persnagem e Wildcat e basicamente um batman sem inteligencia e apenas violencia, (aquele episodio da animação classica onde eles vão parar em terra alternativa onde tem os super herois que o lanterna verde e fã um dos personagens lá fez referencia a o Pantera e a Canario Negro).

Não lembro ao certo mas acho que vi em algum lugar que o ator Michael Rosenbaum que dublava o flash na serie, teve sua participação diminuida pq na epoca ele começou a ganha mais destaque em Smallville e tava aparecendo mais na serie ele fazia o Lex Luthor na serie ai por consequencia disso sua aparição na animação diminiu, mas ainda me lembro dele em muitos episodios.