Eu não sei, parece que a série deixou suas raízes para trás. Não me sinto no mesmo universo do filme de 1988. Parece ser alguma outra coisa que por um acaso tem "Willow" no título. O personagem principal não é ele e me incomoda bastante o fato do seriado estar enrolando durante a jornada, ele sabe onde quer chegar mas não sabe o que colocar ali no miolo (desenvolvimento dos personagens e suas interações, alguém?). Elora consegue fugir e vai parar ... no planeta Terra em pleno século XX???? Porque aquelas duas moças estão usando jeans e chapéu de cowboy????? E quem liga para essas duas mulheres aleatórias que vivem no meio da floresta??? Esse arco não serviu para nada no fim das contas. Foi ridículo, uma perda de tempo.
Enquanto isso, os outros personagens se separam para procurar Elora. Kit quer saber mais a respeito do paradeiro do pai e da tal armadura que ele estava procurando. Willow ainda se recusa a usar magia e, no final do ep, os personagens finalmente chegam ... em algum lugar, e ... ao som de Metallica (não estamos mais em 1988 ...).
Um comentário:
Não assisti ao filme original. Comecei essa série e não consegui passar dos 30 min do primeiro episódio. Achei que ia encontrar um universo de fantasia. Não me encantou. Não vou continuar
Postar um comentário