24.12.22

👍👎 O MELHOR E O PIOR DE 2022 (TV) apenas séries novas

1- O CLUBE DA MEIA NOITE

Um seriado que me pegou de surpresa este ano, não sabia que ia gostar tanto. Tem um jeitão de conto do Stephen King, adolescentes com doenças terminais se reúnem para contar histórias de terror à meia noite, são duas séries em uma. Eu amei cada um dos personagens. O último ep deixou pontas soltas mas o cancelamento veio mesmo assim. Maldita Netflix. Outras séries assustadoras: Bem vindos à vizinhança, Ollie o coelhinho perdido.


 

2- O PACIFICADOR

Spin of do Esquadrão Suicida do James Gunn. A série, também produzida por ele, vai continuar após o reboot da DC. Falta uma série (Flash) preu me despedir do Arrowverso e Titãs tá um saco faz um bom tempo, então, no momento, Pacificador é a única coisa legal da DC que eu tô vendo na telinha. Outras séries divertidas: A lenda de vox machina, Smiley, Mulher-Hulk, Uncoupled.

 

3- PAPER GIRLS

Outra série baseada numa HQ (que agora eu quero conhecer), também me conquistou logo no começo, não consegui parar de ver. Não curti muito o desfecho com a nave espacial, mas amei todo o resto. Ficaram pontas soltas? Azar o meu. Essa série também foi cancelada sem dó. Outra série legal que já foi cancelada: Minx.

 

4- SANDMAN

Mais uma HQ. Nunca li, é pra gente rica. Me conquistou no primeiro ep também. Gastaram uma fortuna nessa coisa, a série é ... quase perfeita. Diferente de muita gente, eu não gostei do ep do restaurante ... Mais fantasia: Anéis de poder, House of the dragon.

 

5- WANDINHA

Superou minhas expectativas, eu não esperava ver uma série do Harry Potter. Se não mudarem nada, a segunda temporada também será legal, eu abracei o ridículo, mantenham o ridículo por favor. Outras surpresas: Andor, The house, Santa Evita, Pam & Tommy, Vikings Valhalla.

 

 

NO FUNDO DO POÇO:

Ah, eu vi coisa pior que RESIDENT EVIL este ano, seriados que abandonei após o primeiro ep ou antes do final do primeiro ep. Mas como sou fã dos (primeiros) games, levei em conta o fator decepção. Nunca mais vou reclamar dos filmes da Milla Jojô. Essa série já cancelada da Netflix (é... às vezes eles ouvem a gente) só é Resident Evil no título. Outros seriados de doer: Blockbuster (já cancelado), O filho bastardo do diabo (cancelado), Cavaleiro da Lua, Willow (até o momento), A lenda do tesouro perdido: no limiar da história (já abandonei).

 

QUASE NA LISTA:

Heartstopper, Recursos humanos, Ms Marvel.

 

AS MELHORES SÉRIES DO ANO PRA TODO MUNDO MENOS PRA MIM:

Ruptura (Adam Scott? Não, obrigado), 1899 (metade do mundo fala muuuuito bem, a outra metade fala muuuuito mal, e aí?), O Urso (vi o primeiro ep, não achei nada demais ...).

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Você ja viu Doom Patrol nunca vi você menciona-la a serie por aqui a serie tem muito momento bizarros, mas já você assisti The boys acho que isso não é um problema, e mil vezes melhor que os titãs, Stargirl e outra serie da DC que apesar que ter um roterio bem simples comparada muita outras DC a segunda temporada foi muito boa.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Quando Doom Patrol estreou, eu não tinha aonde ver, e já tava com vontade de dar um tempo nas séries de super heróis. Eu gosto de pegar do começo e acho que agora a série já tá com 4 temporadas, aí dá preguicinha... mas vou dar uma olhada assim que terminar com Liga da Justiça sem limites.

Anônimo disse...

Eu não vejo Doom Patrol como série de super heróis.