17.12.22

😯 CHP REAGE


Sitcom de 2001, durou cinco temporadas. O episódio piloto de MY WIFE AND KIDS não me causou uma boa primeira impressão. Algumas piadas foram engraçadas (tipo a do Michael Jackson), mas no geral a comédia foi bem fraca, eu não vi nada que fizesse essa série se destacar entre as dezenas de sitcoms que surgiam na tv paga a cada ano. Ela tem os dois pés nos anos 90. 

Eu gostei de quase todos os atores e personagens (não entendi a babá), mas a série é protagonizada pelo personagem do Damon Wayans, a atuação do cara é péssima e a série não sabe o que fazer com o personagem. Pai de família, ele não quer que a esposa arrume um trabalho de tempo integral porque não sabe lidar com os filhos em casa. Ele insiste no papel do paizão barra marido garotão, e acaba não convencendo ninguém quando precisa ser o paizão barra marido autoritário (o amor e o ódio das crianças pelo pai está sempre nos extremos. Aquela caricatura de diabo deveria ser engraçada?). O pai é um personagem de dupla personalidade e ambas são estereótipos. Não gastaram muito tempo na criação desse personagem, é a única coisa na série que não funciona, que não me agradou. Se a gente cortar o cara fora e deixar uma mãe solo protagonizar a série ... acho que eu ia curtir mais, eu gostei da atriz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só me diz que essa vc viu dublado hahahahahahahah ela melhora muito na segunda temporada, com a troca da atriz da filha do meio. E desanda na última temporada com coisas que não fazem sentido. Mas eu amo, amo e amo. Eu amo o episódio em que a Jay e o Michael resolvem apostar num karaokê quem canta melhor, e a dublagem brasileira traduziu as músicas. O episódio em que eles abrem um restaurante e o que o funcionário do Michael perde a mãe. E o da "semana de arte" hahahahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Meh, foi em inglês mesmo. No momento estou curtindo "Todo mundo odeia o Chris" e tomando coragem pra terminar "The Office", deveriam ter me dito para parar na sétima temporada.

Anônimo disse...

Não, tem que ver DUBLADO mesmo! 😠 , aproveita que a série tá completa no YouTube: https://m.youtube.com/playlist?list=PLzgiudKkoJnl9URMe27pokxsiWVvUa3lF

Anônimo disse...

Eu gostava da serie quando era mais novo, mas o Michael Kyle me cansou, parei de rever a serie so por causa dele, um dos maiores problemas e que o Damon Wayans e um dos autores da serie junto com os irmãos, e a serie sofre do problema de a maioria da serie onde o personagem principal também e o autor, ele sempre escrevendo seu personagem sempre sendo o "certo" da historia, tudo e todos estão errado menos ele e raro episodios onde não é assim.

Outra coisa que me fez parar com a serie e que o dublador dele e assumidamente homofobico, e nunca tive paciencia para ver essa serie e inglês não tinha a mesma graça, agora toda vez que ouço a voz do Marco Ribeiro já tenho ranço nunca vi homem de ferro dublador so por causa dele.