19.12.22

📺 EVERYBODY HATES CHRIS 1ª temporada


Outro react do blog que deu certo, agora estou acompanhando essa série também. E acho que vai ser divertido ver o elenco crescendo, após o ep de natal a série deixou 1982 e entrou em 1983, eu gostei disso. Os anos 80 dão um charme a mais para a série. Tem Atari, Esquadrão classe A e jaquetas de couro num dia quente. Eu demorei um pouco pra começar a gostar da Rochelle, ela se torna uma esposa barra mãe mais responsável lá pelo meio do caminho.

Chris vai parar no time de basquete só por ser negro, Rochelle vende vale alimentação no meio da rua, Chris joga Asteroids e aprende karatê, acaba sendo preso por vender biscoitos "roubados", pega a playboy do pai e a leva para a escola (esse ep perdeu uma chance de homenagear "De volta para o futuro 2", mas foi um dos melhores), o último ep, do dia dos pais, foi tocante. Às vezes um ep ou outro me coloca para baixo no final, nem sempre o azar desse garoto é algo engraçado de se ver, eu fico com muita pena.




4 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei muito engraçado você menciona de De volta para o futuro

Anônimo disse...

Alessandro eu sei você não curte dublagem, mas o motivo de series como Todo mundo odeia o chris e Eu a patroa e as crianças terem sido o sucesso que foi no brasil e a dublagem.

Mas como você não gosta de dublagem, o melhor e ver em inglês mesmo, pois você vai odiar a segunda temporada onde por algum motivo mudaram os dubladores das crianças, para quem assistia as inumeras repises na tv depois de um tempo a troca na dublagem nem incomoda mais, os dubladores do Chris Rock (narrator) e da Rochelle são sem sombra de duvida a melhor parte da dublagem.

Anônimo disse...

Alessandro depois eu recomendo que você procure no google como estão os atores hoje principal o ator que fez o Drew, e que fez o Greg, o ator faz o Chris para mim ta a cara do Orlando Jones.

E outra coisa você gosta do Poderoso chefão se sim acho que ja teve ter notado as Referência.

Pietro disse...

Seguindo o conselho do Anonimo. Compensa assistir pelo menos uns 5 episodios dublados... porque o seriado fica mil vezes melhor do que a original. É tipo o filme "As branquelas', que fez sucesso pra gente por conta da dublagem.