24.12.22

📺 Netflix - SONIC PRIME

O trailer me causou a mesma sensação ruim do trailer do filme do Super Mario. Os caras resolvem fazer uma animação digital e aí parece que estamos vendo apenas cut scenes de algum game recente, nada realmente especial. No caso do Sonic, Prime me fez lembrar também de "Sonic Boom" (ouvi dizer que a animação fica mais legal com o tempo, mas não consegui passar dos primeiros eps). PRIME me perdeu no segundo ep, depois disso dei um tempo antes de retomar a série, vamos lá, são apenas 8 eps, não custa nada.

O que eu não curti nesse comecinho foi que a série me fez lembrar da trama do game "Sonic Forces", isso não foi legal. A série da Netflix se desequilibra um pouco entre o "muito infantil" e o "muito adulto". Assistir na versão dublada afastou algumas vibes ruins, usaram alguns dubladores da animação "Sonic X'', que eu gostava.

Na trama, Eggman desenterra um estranho cristal e aí o Sonic toca nele e vai parar em outro mundo, onde ele não existe, e seus amigos aparecem em outras versões. Nesse mundo, todos os animais são oprimidos pelo Conselho do Caos, formado por cinco versões diferentes do Eggman. Sonic se junta aos rebeldes e tenta salvar todo mundo, mas ele vai visitar outros universos ao longo da série. O último ep não explica nada, não dá nenhuma resposta. Quem sabe, talvez, como Sonic X e Boom, a série fique mais interessante na segunda temporada.

 



Nenhum comentário: