1.12.22

📺 HboMax - ATAQUE DOS TITÃS, O RUGIDO DO DESPERTAR


Argh, aquela caixa com todos os mangás vai acabar atraindo cupim se eu não a vender logo. Ao contrário de muita gente, eu até que gostei do final do mangá. Já o animê, eu nunca assisti (onde? Pra começo de conversa), então decidi dar uma olhada nesse "filme" de 2018, ele reúne episódios da segunda temporada. O traço dos personagens é o mesmo, tem um pouco de CG, nada mal, mas o conteúdo não mudou. Por isso eu já esperava, é sempre assim, a mesma história, o mesmo rumo, e às vezes, os mesmos diálogos (você pode acompanhar o animê de Death Note com o mangá no colo).

Um rápido resumo revela que nos filmes anteriores (2014, 2015), os personagens descobriram que a muralha é feita de titãs adormecidos. Aqui temos a estreia do titã bestial e revelação da identidade do titã blindado e do titã colossal. A única surpresa pra mim foi ver a Hange como mulher, no mangá seu gênero é ambíguo. Gostaria de saber se a série já terminou e se eles mantiveram aquele mesmo final que pouca gente curtiu.




Um comentário:

Anônimo disse...

Assisti pelo pelo app betteranimes. A série ainda não terminou. Acho q ano q vem estreia a última temporada