3.9.20

starzplay - NOW APOCALYPSE 1ª temporada


Eu já conheço os filmes de Gregg Araki, tenho alguns na minha coleção. Já sabia o que esperar dessa série, às vezes o cara escreve umas doideiras, coisas bizarras surgem nos cantos da trama. Personagens têm visões estranhas, às vezes a violência é hardcore, temos alienígenas e James Duval, esse ator já trabalhou com Araki várias e várias vezes. Ele faz uma ponta em NOW APOCALYPSE.
Também temos muito héterossexo em seus filmes, o diretor sempre nos atiça com homossexo em pequenas doses, mó sacanagem. Tem muito do velho Araki nessa série. Acompanhamos 4 amigos em LA. Carly quer ser atriz, é difícil conseguir um teste, então ela consegue uma grana fazendo câmera pornô. Ford (esse ator já faz o seriado valer a pena) quer ser roteirista e é bem ingênuo. Sua namorada, Severine, trabalha para uma organização secreta do tipo Homens de Preto. E Ulysses é o homossexual, sempre chapado, que sente uma profunda e mística conexão com um cara que acabou de conhecer (Tyler Posey, poucos eps). Ulysses começa a ter sonhos estranhos, visões, parece que aliens reptilianos estão escondidos entre os humanos. No episódio 8 os personagens exploram novas facetas de suas sexualidades (não deixe a mamãe entrar no quarto).
Eu não sei se Araki está fazendo uma nova versão, ou uma continuação, de sua famosa ''Trilogia apocalipse adolescente'' (Totally fucked up 1993, Geração maldita 1995, Estrada para lugar nenhum 1997) com esse novo seriado. O final deixa muitas pontas soltas e não há sinais de uma segunda temporada no momento.


 

8 comentários:

Anônimo disse...

Ford - Beau Mirchoff, crush desde Awkward 🥰. Na verdade os homens de Awkward são maravilhosos. O pai da protagonista é maravilhoso. E o Beau tem várias nudes/sextape na net

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

vi uns vídeos do cara nos pornhubs da vida, adorei

FF disse...

Verdade. O pai da protagonista é um macho perfeito. Meu número hahahahah Mike Faiola

Anônimo disse...

Não terminei de ver a serie parei na metade, mas até onde eu vi acho que deixou claro que o Ulysses não é homossexual, ele bi ou pan não sei ao certo

Anônimo disse...

Não terminei que ver a serie ainda mas o Ulysses não é bi ou Pan?

Anônimo disse...

Acho que podia ter um A Sogra 2 com o Tyler Posey namorando o Avan Jogia e a J-Lo infernizando a vida do filho.

A Miley Cirus podia sera filha dela, aquela que nunca recebe atenção porque concorre com o filho gay xodó da mãe.

Acredito muito que o Tyler e o Avan tiveram um mini relacionamento de verdade. Atores tem sexualidade fluida antes de existir sexualidade fluida.

Anônimo disse...

Ah, adoro a série. Você está aproveitando o Staz por 5 reais?

Assista a versão de O Bebe de Rosemary, Gravity, Animal Kingdom. Mas a menina dos meus olhos é Sweetbitter, curtinha e fantástica.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Só tenho mais alguns poucos dias gratuitos na starz, não vai dar pra ver muita coisa.