10.9.20

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Filme mexicano de 2014, 4 LUAS é a coisa mais fofa que você vai ver hoje. O filme conta quatro histórias ao mesmo tempo, não existe conexão entre os personagens. Temos um casal gay que está junto há dez anos. A relação dos dois está se desgastando. Andrés não quer perder Hugo de maneira alguma e tenta salvar o que resta do relacionamento (cara, chorei na cena do hospital).
Também temos Fito e Leo. Eles eram amigos de infância e agora estão se reencontrando depois de muitos anos. Aos poucos percebem que se sentem atraídos um pelo outro. A amizade vira paixão, mas Leo quer manter tudo em segredo.
Joaquin é um famoso escritor. Idoso, ele vive com a esposa e tem duas filhas adultas. Ninguém sabe sobre sua vida secreta, ele frequenta uma sauna gay atrás de sexo. Acaba se interessando por um garoto de programa lá dentro, porém, o rapaz cobra muito caro. 
A quarta história segue um menino chamado Mauricio. Ele sente atração pelo primo e isso vai complicar muito a sua vida.
São quatro histórias com diferentes tipos de homossexuais, tem romance, traição, gays com medo de sair do armário e sexualidades sendo descobertas. Nem todos os personagens terão um final feliz.
O filme pode ser visto na íntegra, e com legendas em PT, no Youtube. Clique aqui, aqui e aqui.


2 comentários:

Gabriel disse...

Eu amei esse filme, assisti ele na Netflix já a algum tempo. Será que removeram ele?

Raul disse...

já assisti uns anos atrás, a melhor história é do casal gay que está junto há dez anos. Sei bem como é porque ja vivi na pele algo parecido. Fiquei feliz que a gay se livrou daquele embuste que tinha do lado. Adorei ele mandando um enfeite de geladeira no final kkkk só deu valor ao que tinha depois que perdeu né?