11.9.20

A FUGA DA RAPUNZEL

Parece que a minha cidade vai mesmo entrar na fase verde. Os parques da cidade (foto) vão reabrir no dia 21. Ainda não li nada sobre os cinemas no jornal. Cara, eu tô doido, não importa o filme, eu quero comprar um balde de pipoca banhada na manteiga, um galão de suco e curtir um cineminha. Nunca fiquei tanto tempo sem cinema. No xópim aqui perto abriu um Taco bell. Quero pegar um trem e visitar a capital ainda este mês, o Morumbi xópim ganhou uma loja Lego oficial.
Bom, acho que o programa de quarentena vai sumir do blog, ou pode apenas mudar de nome. Não aguento mais ficar em casa, perdi um parente pra covid, o trampo tá voltando ao normal vagarosamente ... essa fase verde será um alívio.

3 comentários:

Raul disse...

O nome do quadro podia mudar para "Os dias com Anselmo", pois já sabemos que ele era o dono do quadro mesmo.

Frazec (vulgo Jean-Philipe Rameau) disse...

Verde, amarelo... Essas cores tão patrióticas que escolheram! Mas a pandemia não mudará de cor, se a gente não se isolar.
Cinema? Eu só creio depois da vacina.
Lamento saber de seu parente, Alessandro!
Cuide-se bem e de quem você ama, adoro seu blog!

Anônimo disse...

Não entre em uma sala de cinema desde 2015.

Muitos motivos que fizeram do meu local adorado virar um local d repulsa.