19.9.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista Preview ed 02 (set/09), ed 04 (nov/09), ed 10 (jun/10)
 
Quando saiu a Preview, foi feita uma promessa. A revista tinha que ser tudo aquilo que faltava na SET. Tinha que trazer muito cinema independente e filmes nacionais. Mas não dá para fugir dos blockbusters, eles precisam estar na capa da revista para chamar a atenção das pessoas. Logo na segunda edição, a preview resolveu falar sobre vampiros. Na quarta edição temos ''Lua nova'' e na décima ''Eclipse''. Só um doido tentaria vender uma revista sobre cinema ignorando a saga Crepúsculo.
 
 
Primeira espiada no Robin Hood do Russell Crowe. Parece que o diretor Ridley Scott, com 71 anos, pensava numa nova franquia. Mas só ganhamos 1 filme. Hoje eles pensam em Gladiador 2.
 
 
Bilheterias. ''Harry Potter e o enigma do príncipe'' liderava o ranking mundial. ''Se beber, não case'' custou 35 mi e faturou 390. ''Distrito 9'' custou 30 e faturou 37 no seu primeiro fim de semana.
 
 
Primeira espiada em ''Avatar'', o filme mais esperado do ano.
 
 
Capa, especial Vampiros. Ótima seleção, de Nosferatu a Drácula(s), Garotos perdidos, Deixa ela entrar e Entrevista com o vampiro. Na tv, Buffy, True Blood e a estreia de The vampire diaries. Robert Pattinson dá uma entrevista nas páginas seguintes.
 
 
Seis páginas sobre Up, o novo filme da Pixar. A revista quer saber, como John Lasseter construiu seu mundo mágico ...
 
 
Um especial sobre o diretor John Hughes, que havia acabado de falecer.
 
 
''A transmissão de vídeos pela internet é uma boa opção para quem adora alugar um dvd, mas gosta de agilidade e cada vez tem menos ânimo para sair de casa''.
 
 
Pedro Almodóvar, 60 anos, conheça dez filmes imperdíveis do diretor.
 
 
E que tal os filmes de catástrofe de Roland Emmerich? Seu novo filme, ''2012'', é um dos mais caros da história.
 
 

Quatro novas animações chegando ao mesmo tempo. ''Avatar'' e ''Os fantasmas de Scrooge'' usam captura de movimentos. ''O fantástico senhor Raposo'' é stop motion. E a Disney volta para o 2D com ''A princesa e o sapo''.

 

Meryl Streep completa 60 anos. Conheça dez filmes da moça.
 
 
O HighBit traz uma imagem que fica entre o dvd e o blu-ray, feito para pessoas que ainda não entraram na moda da alta definição. Eu não vi essa coisa por aqui, que fim levou? No canto da página temos o Superbit (quase comprei um), o ''sucessor'' do dvd. O filme ocupava tanto espaço no disco que não havia lugar para extras. Esse morreu na praia.
 
 
Fique de olho na Amanda Seyfried, ela vai ser alguém. 
Tipo de matéria chupada da extinta Set.
 
 
Tá chegando o ''Príncipe da Pérsia'' da Disney. Hoje a gente diz que ''Detetive Pikachu'' e ''Sonic'' quebraram a maldição das adaptações de vídeo games, mas eu gostei tanto desse filme do Jake, é uma ótima aventura, eu gosto de tudo no filme. Ele só se tornou um fracasso porque custou uma nota preta, precisava de uma bilheteria absurda para se pagar.
 

Nenhum comentário: