8.9.20

prime video - VERÃO DE ILUSÕES


Em 1976, os homens eram homens e não Barbies. Sam Elliott, com 32 anos, esbanja gostosura nesse filme. Ele é um salva vidas, o filme acompanha seu dia a dia. Paquerado por garotas, salvando crianças e expulsando tarados da praia, o filme demora um pouco para decolar. O personagem vai a um encontro de estudantes e percebe que muitos amigos arrumaram grandes empregos. Sua paixão do colégio tem um filho. Ele começa a pensar que sua vida ficou estagnada por muito tempo e que está na hora de mudar. Uma garota, menor de idade, se apaixona por ele. Ela quer sexo, ela é uma stalker. Parece que, ser um salva vidas, não é o melhor emprego do mundo afinal. Filme feito sob medida para heterocaras, só dá seios à mostra. Mas a gente acaba encontrando algo interessante para fixar o olhar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Mas e a nota? Foi tão ruim assim?

Caracaaa... 70 anos seguindo o blog e primeira vez que tu assiste algo que te sugiro. Até chorei. A pandemia veio para rearranjar o mundo.

Anônimo disse...

Ainda hoje me pergunto como o Sam Elliot não entrou no Top 10 "voz de cabra macho".Como você explica isso, Alessandro ? Rs

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Peço desculpas pela falta da nota. Quando estou fora de casa e faço um post no blog pelo tablet, a nota fica de fora mesmo. Quando faço um post no pc em casa, eu tenho acesso a pasta de imagens com as notas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esse top 10 já tá precisando de uma nova edição.