6.9.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

FELIZ DIA DO SEXO

Disseram que a cidade entraria na fase verde em breve. Não entrou. Quero cinema, quero xópim, quero levar os dogs no park ...

Aí, a gente faz um sexo gostoso pela manhã e depois descobre que falta água no bairro. A única água disponível era aquela dentro do borrifador que usamos para separar as brigas dos filhotes, tenta tomar banho com aquilo. A água voltou após o almoço.

Também tivemos picos de energia na mesma semana. A força vai embora e volta alguns minutos depois (estamos morando numa zona de guerra?). Acabou com a diversão do Anselmo, ele desligou o videogame e ficou na cama brincando com o celular.

E sim, ele ainda joga Kingdom Hearts (ele tem uns 3 games), tá jogando nesse momento. Não faz outra coisa além de ficar acertando os heartless. Como esse jogo se tornou um sucesso? Quando Lollipop Chainsaw se tornou repetitivo demais, eu parei e vendi o jogo. O Selmo joga até tarde da noite. Eu quero dormir mas fica difícil quando ele entra no mundo da Cinderela e a música Bipidi bópidi toca sem parar, haja paciência.
 

Começamos a maratonar ''Six feet under'' na hora do almoço, tenho todas as temporadas em dvd. Achei que o Anselmo iria gostar, ele acompanhava ''Dexter''. Os dois primeiros discos da primeira temporada não queriam rodar, estavam suados e manchados (culpa da embalagem de plástico?). Uma limpadinha com álcool em gel salvou a coleção. Daqui a pouco a Ruth vai descobrir que o Dave é gay.



Pensando em parar de colecionar ''One-punch man''. O mangá tá muito caro, a trama tá muito lenta. Na última edição, o Saitama (supostamente, o personagem principal) nem apareceu.

A Lego lançou uma nova versão do beco diagonal. Mais um set enorme que eu nunca vou ter (5544 peças, mais de 3 mil reais).


O secador de cabelo explodiu e soltou fogo, ainda bem que foi pela culatra. Alessandro = jogando o secador fora. Anselmo = abrindo o aparelho e mexendo nos fios. Ele conserta qualquer coisa (💚💚💚).

8 comentários:

Gabriel disse...

Uau! Meu cachorro pediu o link do vídeo da 1ª gif. Heheh

Sobre o Kingdom Hearts, eu também amo os jogos já zerei todos porém ao zerar o 3 percebi que a história ficou tão embaralhada e tão confusa que acho que nem o pessoal que dirige os jogos conseguem entender mais do que se trata o jogo.

Netto disse...

Meus dvd da 1 temporada de Six Feet Under estão com o mesmo problema, tentarei resolver com essa dica.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não consegui encontrar nada sobre o gif, nem o nome do vídeo nem os atores.
Já vi resumos animados de KH no tube, algumas partes da história realmente contradizem outras partes, virou uma zona.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu usei umas gotinhas de álcool e um travesseirinho próprio para a limpeza de telas, nós o usamos nas TVs, no tablet e no celular. O tecido não agride a superfície do disco.

Anônimo disse...

As férias do Selmie vão acabar (ou já devem ter acabado) e nunca mais conseguimos ver um filme juntos-separados. Agora a Netflix tem até recurso pra isso.

Raul disse...

Mas deve estar todo alargado, tem que ter muito lublub. AMO.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

As férias do Anselmo já acabaram, mas ele ainda tá trabalhando em casa. Vemos filmes juntos à noite e nos almoços de domingo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A gente usa muito lub porque ambos usam lub