13.9.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

 Peguei a mania de tirar duas fotos antes do almoço.
cadê o Fox?


 Aí está o Fox


 De novo, cadê o Fox?


 Ele sabe que vai ganhar alguma coisa gostosa.


 Vai ser difícil alugar a casa dos fundos com esses lobinhos barulhentos no quintal.


 Bora zerar Sonic 2 de Master System


 Frio + pandemia = Mortal Kombat


 Agora o Fox passa as tardes na nossa cama,
 ao lado do Anselmo, enquanto ele joga video game.
Max e Duke morrem de inveja.



Limpando moedas. Tenho uma de 5 cruzeiros (1990), uma de 10 cruzeiros (1983), outra de 1 centavo (1969) e 10 rublos (2017), será que consigo uma boa grana nelas?


 Preciso atravessar a coronalândia para comprar uma lâmina nova.


 Como coça essa barba grrrrrr


 Revisitando a infância comendo miojo cru,
sei que vai virar macarrão no estômago mesmo.


 Acidentalmente, descobri que o Selmo nunca assistiu Bolt.
Depois do filme, cacei a canção ''Barking at the moon'' de Jenny Lewis na web
eita música gostosa


 Cabelo de quarentena
o corte foi de graça e em casa
de novo


 Sentindo pena do cabeleireiro aqui da rua, fechado há meses
retirou o toldo da entrada
deve ter falido...


eu: 370 reais
pessoa: faz por 100?
eu:


Coldplay
tocando sem parar na GloboNews
não me canso


Pênis de ''você sabe quem'' postado
acidentalmente na web
ganhei o dia.


Replay


O novo normal.

7 comentários:

Raul disse...

Até eu tô com ciúmes do Fox estar deitado ao lado do Anselmo.

Anônimo disse...

Chris Evans não pode ficar mais gostoso. Até o pinto do moço é perfeito!

Kayo Ewing disse...

A era Bear chega para todos!

Lucas disse...

Olha, não estamos reclamando da existência da barba. Uau!

Anônimo disse...

Gente... que pau lindo.

Algumas fotos achei que era o Anselmo pela barba grisalha.

Viviane disse...

Ganhamos nosso dia!!!! Chris é meu crush desde Not Another Teen Movie. Mais uma foto para minha pasta exclusiva para ele!

Anônimo disse...

Iti Malia pra todos vcs!
Como assim não tinha assistido o Bolt?! E legal poww rs