30.9.20

PÁGINAS DO PASSADO

Revista SCI FI NEWS, edição 114, agosto de 2007

 

Capa dupla para mostrar todo o elenco de Heroes. ''Eles salvaram o mundo, e agora?''. E agora, meu amigo, vai acontecer uma coisa chamada greve dos roteiristas. O seriado não vai esperar pelo fim da greve e a próxima temporada vai deixar a desejar.

 

O seriado ''24 horas'' fez a gente perceber que o Kiefer Sutherland ficou gostosão com a idade. Eu me lembro da estreia do seriado na Fox. Mesmo dia e hora de ''Dawson's creek'' na Sony, logo, não pude acompanhar.

 

Diga, Matthew Fox, o que a gente pode esperar da quarta temporada de ''Lost''? Olha, depois daquele ep em que a gente descobre que as tatuagens do Jack tem significado ... quem ainda se importa com a qualidade da trama?

 

Emmy 2007, ''30 rock'' e ''Sopranos'' foram os vencedores. America Ferrera venceu por ''Ugly Betty'' e Sally Field por ''Brothers & sisters''.

 

Vem aí o filme do Homem de Ferro. Vai começar o MCU mas a gente ainda não sabe disso. Zachary Quinto vai ser o Spock no Star Trek do JJ Abrams.

 

Breve nas locadoras, ''Os condenados'', com Steve Austin e Vinnie Jones. ''Dez pessoas lutarão. Nove delas morrerão. Você estará vendo.''. O poster faz você pensar em ''Lost'', alguém realmente caiu nessa?

 

''A ordem da Fênix'' chegou aos cinemas e algumas pessoas ficaram confusas. ''Dúvidas de quem não leu o livro''. ''O livro vs o filme'' e ''Cenas que os fãs gostariam de ter visto na tela''.

 

Tem uma crítica do Rubens Ewald Filho aqui (???). E ele gostou de ''Transformers'', - É diversão para valer. OK, que universo paralelo é esse?

 

Bruce Willis (52 anos) retorna para um quarto ''Duro de matar''. Argh, pra mim só existe a trilogia. Um quinto filme, pior que o quarto, pintou em 2013, e tem mais um anunciado para 2021 ou 22.

 

Ai ai, a Disney lançou seus clássicos em dvd numa latinha tão bonitinha. Um livro acompanhava o disco.

 

Um bom mês para os colecionadores. Cassino Royale, 300, a primeira temporada de ''Barrados no baile'', a primeira temporada de ''Heroes'', ''Rocky, a saga completa'' (pagando 400 mangos tu leva os dvds numa caixa de vidro e um roupão) e ''Two and a half men'' primeira temporada.

Nenhum comentário: