18.9.20

Netflix - JURASSIC WORLD: CAMP CRETACEOUS


Primeiro ep, primeiros minutos, nhé. De repente surge uma referência a JP3. Sério? JP3? Começou bem ... mas sei lá, não vou desistir. No final, acabei gostando do seriado. Leva um tempinho pra gente começar a se importar com os personagens. O aspecto da série também é um tanto estranho. Temos dinossauros e florestas que estão caprichados. E quando alguém entra numa sala ou laboratório, os cenários são uma pobreza. Os humanos parecem ter saído de uma animação de 15 anos atrás.

A trama se passa alguns dias antes dos eventos do primeiro JW. Seis adolescentes conseguem  o ''ticket dourado'' do JW terminando um vídeo game, bem no estilo ''Fábrica de chocolate''. Eles vão passar alguns dias no Campo Cretáceo, uma atração dentro do JW. Vem os ''AHs'' e ''OHs'' até que pessoas começam a morrer, o seriado entra no filme de 2015. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard estão correndo para todo lado, mas a gente nunca os vê, acompanhamos apenas as crianças. Sozinhos, eles precisam fugir do Indominus Rex e chegar até as docas para deixar a ilha. Rola um momento ''Clube dos cinco'' perto do final e não tem como não pensar na ''Caverna do dragão''. Foi legalzinho.

 



 

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CHP futuro ameaçado

Primeira postagem feita com a nova versão do blogger. Muita dor de cabeça, complicada de usar e muitas coisas não estão funcionando. Não sei se vou conseguir me adaptar a isso.

Anônimo disse...

Naaaaoooo 😭😭
Gosto tanto daqui, das suas visões, suas histórias... E tudo de bom!
E um lugar confortável pra ficar