4.9.20

CAÇADOR DO FILME PERDIDO


Aí, o passado bateu na minha porta e disse: lembra disso?

Não, não até ontem. Eu já havia deixado isso para trás. Mas o passado disse: vi você no xvideos. Quando foi isso? Entre 2011 e 2013 eu acho. Um amigo meu me chamou para um sexo a três com o namorado dele, que eu ainda não conhecia. A primeira vez foi legal, mas na segunda o namorado pegou o celular e disse que iria filmar um pouco daquilo. Eu disse tudo bem, que mal isso pode fazer? No dia seguinte acordei meio desconfiado. Liguei pro meu amigo e perguntei sobre o vídeo, temia que fosse parar na internet. Aí ele me disse que o namorado já havia ''apagado a fita''. Ah, então tudo bem. Minutos depois ... espera, isso não faz sentido. O cara gravou a transa para apagar tudo no dia seguinte? Isso tá muito estranho. Passei o dia pensando no caso. E parte da noite procurando o tal vídeo na internet.
Como fazer isso? Entrar num campo de busca usando palavras como ''gay'', ''sexo a três'', ''amador'' ... eu tentei de tudo. Mas, e se o cara salvou o vídeo em inglês? ''Brazilian threesome'' ajuda? Enfim, não encontrei nada e a vida seguiu seu rumo.

Até 2020.
Eu havia feito aquela postagem sobre as revistas ''xxx Adam gay video'' no blog e postei uma lista de atores de filmes eróticos. Resolvi procurar alguns desses caras na web, achei um vídeo e, embaixo, no meio dos ''relacionados'', vi algo suspeito.
Era eu. Não vi o rosto mas reconheci o cabelo. Entrei no vídeo com o coração saindo pela boca. A câmera, ou celular, se movia para todos os lados, era insuportável. Eu tava tentando ver algo familiar e não conseguia, tudo balançava. Eu não me lembrava daquele momento muito bem, quando o cara pegou o celular, quem tava fazendo quem? Por quanto tempo ele filmou? Eu sei que eu não olhei para o celular, então meu rosto não vai aparecer, certo? O vídeo parou por meio segundo nas minhas costas. Eram as minhas costas? Como vou saber?
Aí a câmera deu uma volta. Meu pênis vai aparecer, eu vou saber reconhecer o meu pênis. Mas ela se moveu no último segundo. Definitivamente, a pessoa que estava filmando aquilo estava participando da ação. Pense nos adolescentes da bruxa de Blair correndo pelo mato. O vídeo tá chegando ao final e eu não consegui ver nada além de borrões, uma parede e parte do teto.
O volume, tenho que subir o volume do tablet (lugar e momento errados, mas eu tinha que me arriscar).
Vi que estavam falando em inglês no vídeo e isso não me acalmou, comecei a pensar em dublagem e tal. E aí, a minha bunda apareceu na tela.
Percebi que estava prendendo a respiração. Havia uma pinta na nádega esquerda. Me afundei na cadeira, não era eu afinal. A câmera finalmente parou de se mexer, parou no rosto de alguém. Nunca vi essa pessoa. Estou salvo.
Então tá. O vídeo pode ter sido realmente apagado. O namorado do amigo virou história, não dá para entrar em contato com ele agora. As pessoas mudam de celular a cada duas semanas, o vídeo pode ter mudado de casa ou não. E, por fim, se ele foi parar na internet ... depois desse último susto ... eu acho que não me importo mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, sobretudo, pelo tom verossímil. Bem escrito!
;-)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"verossímil" ?
Eu não escrevo ficção aqui
Sou uma vadia MESMO

Anônimo disse...

Kkkkk! Destruiu minha ilusão de leitor!

Anônimo disse...

Cadê o link do suposto vídeo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não guardei o título na memória. E é tão ruim que não vale a pena.