28.9.20

CHP REAGE

Então tem essa modinha, youtubers (milênios), assistem filmes clássicos (anos 80/90) pela primeira vez na vida (sabia que antes de Jurassic World existiu um filme chamado Jurassic Park?). Bom, nunca passei por isso, minha coleção de filmes começa em 1895. Mas posso reagir a outras coisas. No que diz respeito a músicas, eu meio que parei nos anos 90. Vamos ver o que rolou por aí nos últimos anos.

Hoje, pela primeira vez na vida, ouvi Pabllo Vittar, só conhecia por fotos. Rajadão, ainda não sei o que significa isso, eu adorei o vídeo clip, gostei da animação. A letra, eu achei curta demais. Nota 9/10.

Anitta, ela é brasileira? Acho que sim. Rapaz, eu adorei "Me Gusta", a canção e o vídeo clip. Nota 10/10.

Ariana Grande, achei que fosse brasileira, o YouTube me recomendou "Thank u, next". Eu gostei das referências no clip, muitos filmes que eu curto. Mas a canção é muito desanimada, parece o lado B dos anos 90. Na época haviam dezenas de garotas como ela na MTV. Nota 6/10.

Amy Winehouse, ouvi quatro canções, meio que gostei de "Back to black", mas no geral não consegui gostar dela não, sinto muito.

Ed Sheeran Weasley, ouvi três canções ... mé ... "Castle on the hill" foi legal, eu curti, 7/10.

Jonas Brothers, que bom que são bonitinhos. Não curti as canções nem suas vozes. "What a man gotta do" foi bom.

Camila Cabello, os vídeos clips são legais, eu curti "My oh my", não consegui gostar das canções.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Ariana é a cantora dessa geração hahahahah mas ela tem essas músicas cansadas mesmo. Desse álbum, "Thank U next", eu gosto mais de '7 rings'(que é uma versão de 'My favorite things' d'A noviça rebelde), mas as minhas favoritas dela são: 'Love me harder' (fear. The Weeknd), 'Bad decisions' e 'Dangerous Woman'. Tbm vale uma espiada na versão dela de 'Zero to Hero' do Hércules. A Disney lançou um álbum foda com artistas cantando versões de músicas famosas de filmes deles. A dela, a da Jessie J, cantando 'Part of your world' e o Charles Perry cantando 'Everybody wants to be a cat' são as melhores.

F.F. disse...

Vc tbm deveria dar uma chance pra Dua Lipa. Ela fez um dos melhores álbuns do ano. Se não quiser dar uma chance pras músicas, dá uma chance pro pai dela. Pqp! Que homem hahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valeu !!!

eu tava mesmo esperando que aparecessem mais sugestões

Anônimo disse...

Ouve o último album da Jessie Ware tb.

Kayo Ewing disse...

Finalmente saindo da bolha kkkkk

marinheiro disse...

Também parei em algum lugar no tempo... Não conheço uma única música de "Bioncê" ou "Riana". Mas, mano, tem taaanta coisa pra assistir, ouvir, ler e conhecer. Ainda to atrasado com The Walking Dead, só vou chegar na bioncê em 2030.

Alex disse...

Dê uma chance para Carly Rae Jepsen (Run Away With Me é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos), e Billie Eilish, um dos maiores fenômeno musicais dos últimos anos. Tem ainda a Taylor Swift, Shawn Mendes (Lost in Japan é bem legal), Robyn (a discografia dela de uns 9 anos pra cá é maravilhosa), Kacey Musgraves, Jess Glynne, Charlie Puth e Adele.

Anônimo disse...

Como sugestão deixo as versões deluxe dos albums "RED" e "1989" da Taylor Swift.

"The Fame" e "The Fame Monster" da Lady Gaga.

O single "Say Something" do album que a Kylie Minogue vai lançar esse ano, que é bem gostoso de ouvir (inclusive, eu detesto ouvir album ao vivo, mas tem uns dvd's de show que são bons de ver. Tem um show dela que se chama "Aphrodite, Les Folies Tour" que é uma das coisas mais maravilhosas que você vai ver em termos de show e tem no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=uqMmRX83RqI&t=4155s).

Se o vale dos homossexuais existe, ele é assim. Pelo amor do Anselmo, dá uma chance (e depois diz o que achou).

O que você puder ouvir de Florence + The Machine, mas indico começar pelo primeiro álbum dela, "Lungs" .

"Born To Die" da Lana Del Rey.

"Head Above Water" da Avril Lavigne (Vamos fingir que "Dumb Blonde" não aconteceu).

"21", da Adele (E o cover dela de "Make you feel my love", do album "19").

E por fim...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Qualquer coisa do Engenheiros do Hawaii, hahahahah.


T.

Anônimo disse...

Taí ahahahah Robyn. Começa pela mais famosa "Dancing On My Own"