17.6.24

💿 SÉRIES DE TV NA MINHA COLEÇÃO

Eu estava lá quando AMERICAN HORROR STORY estreou no canal da Fox. Comprei a primeira caixa de dvds meses depois e... não me lembro onde parei com a Fox. Abandonei a tv a cabo aos poucos e nem percebi, segui apenas com os dvds. Até que a Fox parou de lançá-los. Aí, anos depois, surgiram os streamings e eu fui atrás do tempo perdido, até chegar na temporada mais recente. Em mídia física minha coleção vai até Roanoke, a sexta temporada. E tá tudo bem. Porque depois disso foi só ladeira abaixo, uma temporada pior que a outra, até abandonei a série. 



Assim como "True Blood", THE VAMPIRE DIARIES começou aqui no blog. Me disseram: se você está gostando de TB, veja TVD que é bem mais legal. E também disseram: não leia os livros, depois de um tempo a saga fica uma bagunça. Comprei a primeira temporada em dvd e gostei, comprei a segunda logo em seguida. 
Argh, por que eu perco o meu tempo com isso? Eu sempre escolho o cara certinho e amável e a mocinha acaba escolhendo o bad boy que vai partir seu coração com toda certeza. Fiquei no time Stefan por várias temporadas, vai se ferrar Elena.
Com o passar dos anos, os fãs da série sumiram do blog e eu fiquei aqui sozinho até a oitava e última caixa de dvds. Ninguém queria levar a culpa, foi um entra e sai do mundo dos mortos que não acabava mais, a série ficou um porre. Você morre, seu corpo é enterrado, seu espírito escapa do mundo dos mortos e volta de lá com um corpo físico (!!??!!) e ninguém menciona o corpo enterrado no cemitério. 
O pior de tudo foi aguentar o Klaus, pegay raiva do ator Joseph Morgan. Além de estrelar um spin-off (que eu nunca vou ver), o cara resolveu dar as caras na segunda temporada de "Halo", argh.



Ah, THE WALKING DEAD começou tão legal. Vi a estreia na Fox, acompanhei pela tv, comprei a primeira temporada em blu-ray e decidi que compraria todas em agá dê. Aí o preço do blu-ray subiu demais e eu comecei a comprar caixas de dvds. No meio do caminho tem uma caixa de blu-ray porque eu ganhei de presente do namorado. Comprei também as HQs, dez volumes, cada um trazia várias edições reunidas, fiquei na frente do seriado e já sabia da morte de alguns personagens. Parei de comprar porque o preço subiu.
Minha última temporada foi a sexta, eu detestei o final e resolvi abandonar a série. Havia mais uma caixa nas lojas, eu não quis comprar. Retomei o seriado no streaming anos depois e abandonei a série novamente (acho que vi duas ou três temporadas apenas). Quando ela chegou ao fim (ano 11), dei uma espiada no último ep da última temporada, que foi ... meh. Explicações para a pandemia? Nenhuma. Vontade de ver os spin-offs? Nenhuma. Mas eu gosto de rever o piloto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não ficou sozinho em TVD, você deixou de fazer comentários interessantes sobre a série. Alaric é tudo o que importa ♥.