31.5.22
DESCAIXANDO
FUCK YEAH, THEO JAMES
THE TIME TRAVELER'S WIFE (TV) |
Então, ele fica nu sempre que viaja no tempo, isso é coisa do James Cameron... |
É RAPIDINHO
30.5.22
Netflix - STRANGER THINGS 4 (eps 2,3 e 4)
28.5.22
DIGA "SIM" ÀS DROGAS
Consegui perdoar o robô de treino, nada a ver, e a falta de um tesouro realmente legal na história. Uma máquina do tempo com 5 mil anos? Depois de passar por cima do vilão Daniel Craig (quem?), a moça usa a máquina e reencontra o falecido pai (Jon Voight, o pai da Jolie na vida real) e eu não quero parecer insensível mas isso estragou o filme pra mim. Do nada, a personagem desenvolveu emoções. Também incomoda o fato dela ser invencível, ela deveria ser um pouco mais como John McClane (Duro de matar). É engraçado lembrar das minhas impressões daquela época agora, porque, séculos mais tarde, a moça encarnou o duro de matar nos games e suas mortes horrendas durante o jogo deixaram os jogadores malucos.
Netflix - STRANGER THINGS 4 ep 1
27.5.22
CHP CULT
Disney+ OBI-WAN KENOBI eps 1 e 2
Ao mesmo tempo acompanhamos a pequena princesa Leia em Alderaan. A atriz mirim é ótima. Ela se mete em encrencas e isso acaba fazendo Kenobi abandonar seu exílio. No segundo ep o Jedi pisa em Daiyu e descobre que caiu numa armadilha da Terceira Irmã, que está agindo pelas costas do Grande Inquisidor. Foi uma ótima estreia, em momentos assim a gente pensa "Uma mini série com seis episódios? É muito pouco, queremos mais".
26.5.22
DÊ UMA CHANCE PARA...
Netflix - ONE PIECE eps 131 a 143
Eu também não tô curtindo muito o desenrolar da história. No começo todos diziam que a Grand Line era uma terra de ninguém onde piratas se matavam pelo One Piece. Mas é praticamente a mesma terra do outro lado da Reverse Mountain, com muitas ilhas habitadas, muita civilização, cidades prósperas, e até a Marinha, e o Governo Mundial, tem diversas frotas patrulhando a região. Nada mudou. Não existe uma razão para a Grand Line ser uma terra não mapeada.
24.5.22
HboMax - THE BABY eps 4 e 5
Maldito ou não, o bebê está de certa forma fazendo Natasha se conectar novamente com sua família. Ela descobre que a irmã levou o bebê para a fazenda de sua mãe. Ao mesmo tempo em que ela e Eaves tentam fazer o bebê dormir para poder matá-lo, Natasha meio que faz as pazes com a mãe. No final, o bebê tem algo para mostrar (???). O quinto ep é o melhor de todos até o momento, se trata de um flashback. Nos anos 60, duas mulheres se apaixonam e uma delas, Helen, foge do marido para viver com a namorada (Eaves). Helen é a mãe do bebê maldito, é um ep de origem, mas ainda deixa muitas perguntas no ar.