Eu já vi que essa série nunca vai ser tão engraçada quanto "Bob's Burgers" (será que um dia rola um crossover), mas ela é gostosa de assistir por conta da simplicidade. E acho que nada é mais simples que a vida no Alasca (é como as HQs do Chico Bento no campo) e ainda assim a série consegue contar boas histórias.
A temporada começa com a família Tobin visitando secretamente os lugares proibidos pelo pai (só porque a ex esposa de Beef os visitava). Há novos eps com feriados e comemorações estranhas que só existem em Alce Solitário. Quase rolou um romance entre Beef e Alyson, eu tava torcendo por eles. Honeybee (a personagem que eu mais gosto) não consegue comemorar o Halloween, Wolf encontra o seu "eu" do futuro (eu amo as referências que eles fazem aos filmes, são várias em cada episódio e tem também filmes inventados: Reese Witherspoon (morena) combatendo incêndios na floresta, parece legal) e Beef tenta escapar do seu próprio aniversário. No final da temporada temos um ep duplo onde os personagens precisam salvar a cidade da destruição.
Uma coisa legal é procurar pelo Yeti, escondido em cada episódio, muitas vezes no fundo do cenário. Uma coisa chata são as canções, que agora estão em todos os eps. Como em "Bob's Burgers", as canções não são legais e não me divertem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário