12.4.20

TROLLS 2


O filme vai estrear nos cinemas brasileiros em outubro, mas já ganhou um lançamento digital. Não posso reclamar, eu adoro o primeiro filme, porém, eu só o vejo em inglês, por conta das canções (na verdade, nem sei se foram dubladas, tô me devendo uma olhada). O segundo filme está disponível on demand com o áudio original, tem um monte de música que eu gosto, então, curti o fato de ter visto o filme em inglês (mesmo que tenha sido na tela pequena).

Poppy descobre que existem outras raças de trolls no mundo. Cada uma curte um gênero musical diferente, rock, clássico, country, techno ... Mas esses trolls vivem separados há gerações. Barb, a rainha do reino do rock, decide invadir os outros reinos para roubar as cordas mágicas, a fonte musical de cada povo. Ela vai acabar com todos os tipos de música, apenas o rock sobreviverá.
Poppy não acredita que trolls podem ser maus, então ela vai atrás de Barb, oferecendo sua amizade. As canções roubam o filme, a trama se arrasta de vez em quando, não é uma história ruim, só acho que o final poderia ter sido mais trabalhado. Temos cinco novos reinos no filme e pouco tempo para conhecê-los. O filme original de 2016 é um pouquinho mais legal.


 
 

Nenhum comentário: