15.4.20

Disney+ DUCKTALES

SEGUNDA TEMPORADA PARTE 2 (eps 13 a 24)
Dumbela está conhecendo melhor seus filhos e se acostumando com seus nomes. Patricia consegue resgatar a Lena do mundo das sombras e isso traz a Maga Patalógika de volta ao seriado. Darkwing Duck faz sua estreia e o Nega Duck ganha uma nova origem. Os garotos visitam o mundo dos sonhos, um ótimo ep, e enfrentam a Maga. Um ep sobre Cornélio Patus faz referências aos quadrinhos de Don Rosa. Bubba faz sua estreia na série, sendo trazido da pré história por Luisinho. O último ep, duplo, mostra a invasão do povo da Lua e reúne todo o elenco. Foi um final de temporada incrível e ainda revelou a existência da organização O.D.I.O., os vilões da próxima temporada.


TERCEIRA TEMPORADA (eps 1 a 3)
No primeiro ep descobrimos que Violet tem dois pais (WOW). O segundo ep foi espetacular. Com referências ao filme de 1990 (Ducktales, o filme) e também ''Quack Pack'' (lembra desse?), os personagens estão presos numa sitcom dos anos 1990, sem a quarta parede, com risadas ao fundo e intervalos comerciais, o melhor ep desta temporada até o momento (o Pateta faz uma ponta).
O terceiro ep faz uma homenagem aos filmes de James Bond, tem até uma música tema. O elenco do seriado ''Tico e Teco'' (1988) faz uma participação especial. Rapaz, esse novo Ducktales foi feito sob medida para os fãs adultos.


 

Nenhum comentário: