20.4.20

ATOR PORNÔ É ATOR?


ROCCO SIFFREDI
Ah, Rocco, quando a gente era tímido demais para alugar filmes gays na locadora, a gente tinha o Rocco. Às vezes, ele era o único homem no filme, e que homem. Em 1999 ele esteve no filme "Romance". Nesse drama francês, uma moça sexualmente frustrada procura novos parceiros e encontra o Rocco. Espaço para atuar? Não. As cenas de sexo são reais, e foi só por isso que ele foi contratado?



SIMON REX
Ele começou no pornô gay, depois foi para a tv e esteve em "Felicity". Nos cinemas, esteve em "Super herói, o filme" (2008), ele era o Tocha Humana. E também na franquia "Todo mundo em pânico" (3, 4 e 5).




SYLVESTER STALLONE
Esse sim conquistou Hollywood. Não demorou muito para que seu único pornô (O garanhão italiano, 1970) fosse redescoberto e lançado em vhs no Brasil.




COLTON FORD
Um dos meus favoritos, fez poucos filmes após o pornô. Mas esteve em todos os eps do seriado "The lair". Haviam vários atores do pornô gay nessa série, porém, o personagem do Colton não pegou ninguém.




JEFF STRYKER
Astro do pornô gay, protagonizou um obscuro terror italiano em 1989 chamado "A terceira porta do inferno". Depois voltou para o pornô. Em 1992 deu continuidade ao seu filme mais famoso, "Powertool" (1986), um marco do pornô gay.




FRANÇOIS SAGAT
Também veio do pornô gay. Fez uma pontinha em "Jogos mortais 6", seu personagem nem tinha nome. Ele apareceu no seriado Popporn, que mostra comediantes tirando onda com o pornô gay, ele fez o Aquaman, Johnny Rapid era o Flash e Colby Keller o Lanterna Verde.




COLBY KELLER
E por falar no Colby... O seriado "High Maintenance" precisava de um cara para uma cena de homossexo e aí chamaram o Keller, foi um único episódio.




JACKIE CHAN
Sim, ele mesmo, em 1975. Mas era uma comédia, o pornô era soft.




DAVID DUCHOVNY
E por falar em soft porn ... O eterno agente Mulder esteve na série "Red shoe diaries" em 1992. Gravou nada menos que 66 eps. Matt LeBlanc também participou dessa série, gravou 2 eps.

7 comentários:

Marinheiro disse...

O Tarzan do Rocco marcou minha infância (sim, infância). Foi só subir no guarda-roupa e encontrar a fita VHS do meu pai escondida lá em cima.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu tinha o Tarzan do Rocco em vhs escondido no meu quarto, rs

Edgar Diniz disse...

Cadê a referência a Homme au Bain, com François Sagat? ;D

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Boa lembrança.
O filme (França, 2010) foi exibido em dois festivais no BR, mas não consegui ver. Não teve boas críticas.

Raul disse...

Jeff Striker apareceu num curta do diretor gay alemao Rosa von Praunheim chamado "Can I Be Your Bratwurst, Please?" de 1999. Tem no Daylimotion. Cuidado, é bizarro. :-)

Anônimo disse...

Tem um documentario chamado Rocco na Netflix sobre esse cara de cima, chegou a ver? Fiquei curioso.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu vi sim, mas ainda não terminei, havia me esquecido dele.