24.4.20

PÁGINAS DO PASSADO

 Revista ISTO É GENTE, 2 de outubro de 2000

''Por que eles tiram a roupa''? Isso é pergunta que se faça? ''A exploração do corpo masculino garante a 'Uga uga' a maior audiência dos últimos tempos no horário das sete''. Stephen Baldwin abriu um bar em NY, ficou tão cheio que o Paulo Zulu não conseguiu entrar. O VJ gostosão da MTV, Edgard Piccolli, é pai pela terceira e quarta vez, teve gêmeas. Glória Menezes raspa a cabeça toda quinta feira para uma peça. Três loiras na geladeira, Xuxa, Angélica e Ana Maria Braga estão com baixa audiência.


Nos cinemas, Dennis Quaid recebe mensagens de seu filho, que está no futuro, em ''Alta frequência''. A crítica tem spoilers... ''O homem sem sombra'', com Kevin Bacon, é uma ''fantasia exagerada''.


''Primeiro caso de transexualismo nas Forças Amadas, um cabo da Aeronáutica anuncia que vai mudar de sexo''. Momento histórico, mas o texto comete muitas gafes.

 
 ''Elas querem descamisados'' ELAS (??) E eu que comprei a revista sem ver novela? Cláudio Heirinch tá com 27 anos. Altura: 1,74m, Peso: 73kg, Tórax: 96cm, Tamanho da perna: 98cm, Coxa: 72cm e sapato: 42.


Humberto Martins tem 40. Ganha dos outros no tórax (110cm). Empata com Marcelo Novaes (38) no tamanho das pernas (103cm).


 Mateus Rocha (25) e Marcos Pasquim (31) calçam 43. Marcelo Novaes tem a maior coxa (96cm). Humberto é o mais pesado com 85kg. Mateus o mais alto (1,83m).


Xuxa está abalada, em letras garrafais. Mas a matéria conta que o tumor encontrado em Marlene Mattos não é maligno. Olha a Sasha com dois anos. Xuxa recebeu visitas e telefonemas com mensagens de apoio, de Ana Maria Braga a Gugu Liberato e o jogador Edmundo. Peraí, não era a Marlene que tava doente?


 O look do Clodovil em 1975 não era muito discreto.


Madonna lançou disco novo, ainda tenho o CD, todos eles na verdade, mas só curti ''Music'' e ''Don't tell me''.
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem o Hard candy e o MDNA? Pra que? Hahahahahahah

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tenho não. Music foi o último cd. Não curti American life e parei a coleção. Tenho de Music para trás.

Anônimo disse...

Eita que delícia. o paquito mais lindo eternamente lindo.

Você tem aquela revista do Humberto Martins pelado? Que pau lindo o dele.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sim, eu tenho a revista do Humberto pelado. Tá em algum lugar.

Anônimo disse...

Você tem filmes dos artistas que são citados em "Vogue"?

Sempre quis completar essa lista, sei que Joe Dimaggio já fez participação em filmes, mas nunca os encontrei.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Filmes de Marlene Dietrich eu não tenho. Joe DiMaggio foi um famoso jogador de baseball, esteve num filme em 1937 (artistas em folia). Não deve ser fácil de encontrar.