6.4.20

5 PRINCESAS QUE FORAM COMPRADAS PELA DISNEY

SHURI (MARVEL)
Acho que a irmã do Pantera Negra é a única princesa no universo Marvel. Eu sei de uma "irmã de rainha'' e de uma "irmã de imperatriz", acho que isso não as torna princesas. Em contra partida, a DC comics tem umas 3 ou 4.



LEIA (LUCASFILM)
A Disney já a transformou em animação. Para fazer parte da lista oficial de princesas, ela só precisa cantar no cinema (difícil).



ANASTASIA (FOX)
Ela poderia fazer parte da lista oficial da Disney se fosse relançada nos cinemas. Mas o estúdio quer fazer reboots e remakes dos filmes da Fox. Os originais serão trancados num cofre (a Disney já proibiu a exibição deles nos cinemas), segure bem o seu dvd aí.



NEYTIRI (FOX)
Essa princesa já tem quatro filmes agendados, com o selo da Disney. Dificilmente seu primeiro filme será guardado num cofre.


KNEESA (LUCASFILM)
A Disney não se esqueceu dessa princesa do seriado dos Ewoks. Ela apareceu recentemente na série "Forces of destiny'', que foca apenas nas personagens femininas da franquia Star Wars. Kneesa tem uma irmã mais nova, Malani, outra princesa.
 

Um comentário:

Arthur Beaverhousen disse...

Graçazadeus eu tenho um dvd de Anastasia.

Que notícia chocante essa da proibição da reexibição. Tu poderia fazer uma lista de must see e must nee da Fox.

Se a Disney já trabalha com a moratória dos próprios títulos, imagina da empresa que era concorrente.