28.4.20

Netflix - OS IRMÃOS WILLOUGHBY


Baseado num livro de 2008, temos crianças que planejam a morte dos pais. Como adaptar isso para as pobres e inocentes crianças de 2020 ?? O gato que narra a história tenta amenizar as coisas, o filme deixa bastante claro que os pais em questão não sentem amor algum pelos filhos.
Esse é o clima na casa dos Willoughby, os pais toleram a presença dos quatro filhos desde que se mantenham distantes e não peçam comida. Expulsos de casa, e obrigados a morar no quintal, por terem resgatado uma bebê que foi abandonada numa caixa no portão da frente, eles descobrem o mundo exterior e a pequena Jane elabora um plano. Uma viagem ao redor do mundo, seus pais vão visitar os lugares mais perigosos e, com sorte, morrerão.
Sozinhos em casa, eles já se consideram órfãos. Mas, antes de partir, os pais contrataram uma babá bem baratinha. A moça é amorosa e as crianças nunca viram um adulto assim. Tim, o mais velho, fica desconfiado.
O filme vai ficando cada vez mais mirabolante, é divertido, gostei do visual dos personagens, a dublagem br tá ótima. Tente encontrar um casal gay que aparece por dois segundos na tela.




Nenhum comentário: