11.4.20

FELIZ ANIVERSÁRIO, MATT RYAN (39)

Se o mundo fosse perfeito, a gente teria um filme do John Constantine com Matt Ryan. Um do Arqueiro Verde com Stephen Amell. Um filme do Flash com Grant Gustin e um filme da Supergirl com Melissa Benoist. Por alguma razão, a Warner "que faz filmes" não gosta da Warner "que faz televisão" (inveja?).

5 comentários:

Gilberto Abreu disse...

Não se ofenda Alessandro, mas percebesse que vc não entende nada de DC MESMO!

Amell fez um Oliver Queen que não lembrava nem de longe a personalidade do cara nos quadrinho, e o Gustin e seu Flash depressivo que precisa de discurso motivacional a cada cinco minutos também é bem diferente do Barry das páginas.

Kayo Ewing disse...

Realmente não tem como negar: Grant >>>> Ezra

Anônimo disse...

Esse post foi a chacota do blog esse ano.

Anônimo disse...

Exatamrnte.

Anônimo disse...

Desses ai acho que o único que eu não me importaria em ver em um filme seria o Matt Ryan, Aquele Arqueiro da serie não tem nada a ver com o das HQs, e pra mim nem Grant nem Ezra fizeram um bom Barry, o Grant como você falou muito depressivo e o do Ezra a personalidade dele lembra muito mais o Wally do o Barry, pra mim aquele ator que fez o Eddy teria se parece muito mas com o Barry, e a Supergirl não assisto, mas não lembro de a Cara ser aquela menina doce, e simpática de tenta resolver as coisas sem precisa luta, me lembro dela ser bem agressiva