12.4.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

Hora de colocar os filmes novos na estante. Mas não tem mais espaço lá embaixo, no nicho 40. Tem espaço lá no alto, eu teria que empurrar a coleção toda um passinho para trás. Fiquei com preguiça. Coloquei dois filmes de 2019 lá no alto, no nicho 1. O ano de 2019 se encontrou com o ano de 1895, o tempo agora é cíclico.


 Máscara para me proteger do Corona vírus. Não posso usar isso à noite.


A vizinha ia jogar esse móvel no lixo. Tirei umas medidas e, imaginei, que iria caber no quarto. E deu certo. Limpamos e lustramos, depois de ter virado essa coisa, que pesa um bocado (é uma peça só) em todas as direções para poder passar pelas portas apertadinhas da minha casa. Teve que ficar em pé, como um prédio, para depois deslizar na diagonal para dentro da casa, duas vezes.


 Tô jogando muito Mega Drive no momento.


Coloquei alguns games no OLX (vender pelo Mercado Livre é complicado, a agência dos correios fechou, nem sei como enviar coisas agora). Tô desistindo de você, Super Mario, os jogos são bonitos, mas não tá me conquistando. Sou Sonic até morrer.


Também estou vendendo as caixas dos meus antigos consoles (só as caixas), são itens de colecionador (dá pra ganhar uma boa grana). Muita gente se interessou pela caixa do Super Nintendo (vem com o isopor original). A caixa do Mega Drive japonês, muito mais cara, não chamou muita atenção ...


Arrumei um tempinho para lavar minhas almofadas.

7 comentários:

Emrsn Slva disse...

wow... o móvel é incrível!!
Capricharam no tapa que deram nela, hein..
O resultado final, ficou muito bom com os pertences dô6.

Marinheiro disse...

Trabalho em um navio, passo uns sete meses no mar antes das férias. Aí quando chego em casa e tenho internet outra vez tenho que descobrir tudo o que perdi e falta assistir. Fui fuçar o blog onde parei - agosto 2019 - e ler tudo até agora. Essa coronapausa vai ser útil pelo menos pra poder botar em dia um milhão de filmes e séries que to devendo. CHP me ajuda muito nisso.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Selmo não curtiu muito. Disse que a tv ficou alta demais

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem vindo de volta, Marinheiro. Pena que não temos mais cinemas, agora só streaming

Emrsn Slva disse...

Ele irá se acostumar e logo, logo vai achar melhor (embora possa não dar o braço a torcer). Era assim no cinema: A telona geralmente acima de nossas cabeças em muitos lugares!

Sobre o cinema (espaços físicos) será q sua existência irá resistir ao efeito Corona?
Particularmente falando, não penso mais em frequentar as salas.

Fah Mayfair disse...

quanto na caixa do snes?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu consegui colocar a caixa do snes também no mercado livre. Além do isopor, vem com os manuais de instruções. 205 no ML, 200 no olx