30.4.20

CARA, CADÊ OS HÉTEROS?


Hoje: a pessoa entra numa academia e tira uma self no espelho, para mostrar nas redes sociais que esteve na academia. A pessoa pode voltar para casa agora.

Na pré história não haviam celulares, poucas academias tinham um espelho gigante. Então, o que a gente fazia numa academia? Meu amigo me convenceu a entrar na academia que ele frequentava - Tem muuuuuitos gays lá. No primeiro dia me entregaram um papel com a rotina de exercícios, X movimentos durante Y minutos no aparelho Z. Eu era o único ali carregando aquele pedaço de papel. Haviam caras naquela academia que nem precisavam estar lá. O trabalho deles era fazer pose e fazer os magrinhos e os gordinhos se sentirem mal, ninguém usava os aparelhos. E como eu estava sem supervisão, eu tinha que descobrir o nome de cada engenhoca. 
Meu amigo não ia me ajudar. Ele mal chegou e foi ao banheiro. Ainda estava lá. Ceeerto, "muuuitos gays", olhei ao redor, quem é gay aqui?

Status: 90% tímido.

Será que consigo dar em cima de alguém aqui? São todos bonitos, altos e sarados... Sabe quando todo mundo parece um 10 e você se sente um 3 perto deles? Mas, peraí, eu estou sozinho aqui? Terminei aquela receita de bolo e vi meu amigo chegando - Vamos embora? 
- Embora? Mas você não fez nada. Ficou no banheiro o tempo todo.

Tchim, caiu a ficha

- Por que você não foi lá? Não sabe o que perdeu.

Escrevendo mais um capítulo na minha homoenciclopédia. Homocaras usam as academias como sex club.

Status: 10% pervertido. Mas trabalhando, sem pressa, nesse departamento.

Fim de semana na casa da Val, drag recém nascida. Contei o ocorrido.
- Garota (pra ela, todo mundo é "garota"), eu conheço essa academia. Os funcionários não te dão atenção (confere), a mensalidade é cara (confere confere) e aquele banheiro é um foco de DSTs. Tu vai pegar herpes só de olhar pro sulpino.

Status: com medo.

Inventei uma desculpa e deixei a academia.


Mas eu topei pegar uma sauna com o meu amigo. Ele era sócio do clube e podia levar um acompanhante.

Status: santa ingenuidade, Batman.

Havia um esquema, sauna a vapor, depois seca, depois piscina de água fria. Poucos homens usavam toalhas, será que ... não, existem héteros no mundo, certo? Descobri que não gosto de ar quente, senti falta de ar. A sauna seca foi pior. E o choque térmico na piscina fria me deu dor de cabeça. Meu amigo ia de um lugar para o outro, sem toalha, e eu não tinha a intenção de seguí-lo para dentro daquelas salinhas abafadas. Precisava sair dali e respirar um pouco do vento noturno lá fora.

Status: the cold never bothered me anyway.



Novo capítulo, sex clubs, sex clubs por toda parte.

Duas semanas depois, um amigo do meu pai me disse que me viu na sauna. Ele queria saber por que eu não voltei no sábado seguinte.
- A coisa tava boa lá, ele disse.
Até hoje, eu não sei o que ele quis dizer com isso.

Status: 90% tímido, 11% pervertido, 100% assustado.

3 comentários:

Jota Farr disse...

Sensacional!!!!!

Lucas disse...

Eu. Apenas. Amo. Sua escrita.

Anônimo disse...

Eu fiquei muito surpreso quando fui crescendo e percebendo que você pode achar um gay com tesão em LITERALMENTE qualquer lugar. Banheiro do shopping, do mercado; vestiário do clube, da academia, da faculdade; até terrenos baldios dependendo do horário. Como será que essas gays tão se virando na quarentena?