9.4.20

FUCK YEAH, BRASIL





SOLTOS EM FLORIPA (reality show)
 

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei bizarro e sem nível.

Antes assumissem ser um reality porno, ao nível dos da Playboy. Ai saberíamos o que desfrutar. Não é provocativo, muito menos sensual. É libertino.

Gilberto disse...

Ah, eu gostei. Quem não quiser ver que não veja. Além disso é um canal streaming. Só tomar cuidado com crianças, mas isso é com o controle dos pais né.

Raul disse...

Que nojo!

Kayo Ewing disse...

Finalmente um reality de put4ria que realmente tenha put4ria kkkk

Anônimo disse...

Gilberto nem é questão de censura, todos os aparelhos tem controle dos pais. É questão de que o programa é apelativo e finge não ser.

Eu adoro os realities da Playboy TV, assista Foursome, é pretexto pra sexo e quem não gosta de uma boa putaria?!

A Amazon escorregou tentando fazer algo do tipo, fingido camuflar a vontade de mostrar sexo e putaria.

Elton disse...

seria mais interessante se fossem bissexuais!!! você mostraria uma relação mais aberta!!! Da maneira que é, só reforça o machismo estrutural do Brasil e a banalização do sexo e do corpo da mulher.

Emrsn Slva disse...

Elton, fecho com você, e digo mais... o padrão heteronormatizado mantém a hierarquia do sexo e de suas expressões, colocando em primeiro lugar sempre as relações binárias (homem x mulher) como status quo de uma sociedade envelhecida e ultrapassada, normalizando a exploração misógina dos corpos femininos.

A Comunidade LGBTQIA+ consome esta relação de desigualdade de maneira automática sem se dar conta q outras formas de relação são sopesadas pelo julgo heteronormativo com a função de servir apenas aos homens/machos/ativos com suas migalhadas voltadas àqueles que vem nisso uma putaria e nada mais.
Vamos acordar pessoas do vale!!

Paremos de biscoitar essas ideias caducas e passemos a exigir para nos ver em todo a programação como via existente, praticante e consumível. Queremos e devemos está representados em programas "rasteiros" de "relacionamentos", até em "papéis principais" mesmo o de "SUPER heróis"!!

P.S.: não adianta dizer q a Pablo estará lá nos representado, pq não é disso que se trata, e sim de algo que vai além de um "chaveiro" para tapear o argumento de que o programa é inclusivo. Não.Não é. Pelo contrário, é só mais um que afirma que só é possível a relação de machos alfas com fêmeas disponíveis!!

Elton disse...

Emrson, é exatamente o que penso!!! Só não sou de me expressar muito!!! Um reality que assisti e gostei muito foi o ARE YOU THE ONE? Uma temporada foi realizada com pessoas de gênero fluido, tinha pessoas trans e todos bissexuais, alguns ainda sofriam com os padrões da sociedade, preconceitos construidos dificeis de mudar mas que foram superando e achando os casais. Recomendo!!!

Emrsn Slva disse...

Elton, eu assisti algumas cenas dessa temporada, que aqui no Brasil foi chamada de "Are you the one para todos".
O formato do programa mostrou que como seres humanos, somos todos muito parecidos, independente de orientações e preferências possuímos mesmas inquietudes, paranoias, limitações, etc. O diferencial ali, residia no fato de haver mais possibilidades, exceto, é claro, o poliamor, que a gente confunde também (e muito) como oba, oba, descaracterizando a amplitude das relações e da validade dessa forma de amar pluralmente.
Tanta lição de casa ainda pra se fazer, não é?! Ai... ai...
Abraço.