10.11.23

📺 Netflix - TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER ep04


Adorei o final, foi de aquecer o coração, eu soube que o desfecho teria, originalmente, mais drama e a Netflix fez uma alteração. Eu esperava por um algo mais também, alguns reencontros talvez. Marie está encurralada, o nazista maluco descobriu onde ela mora. Um flashback revela o destino do pai de Marie e Werner atravessa uma cidade em guerra para salvar a moça a pedido do tio Etienne.
Infelizmente não consegui fugir de alguns spoilers, acabei topando com o final do livro sem querer. Alguns leitores ficaram revoltados com o final "cheio de esperança" da minissérie. Eu pesei os dois finais numa balança e ... olha, eu prefiro o final da Netflix. Eu já tava meio chateado com o Louis Hofmann, parece que o pobre ator só pega personagens trágicos. Vamos dar um descanso pra ele.





Nenhum comentário: