18.11.23

📺 Netflix - SCOTT PILGRIM TAKES OFF (parte 1)


Essa série animada é um sonho realizado. Eu gosto do filme, apesar do Michael Cera, e gosto ainda mais da HQ. O animê da Netflix trouxe de volta todos os atores do filme de 2010, um fracasso na época, mas hoje ele é cult, e isso foi um toque legal. Me jogay de cabeça na série e tava curtindo bastante até chegar no final do primeiro episódio ... o que diabos aconteceu? 
Surpresa!!! Não é uma adaptação da HQ (seria 100% previsível mas eu teria amado mesmo assim), se trata de uma outra realidade. Ramona e seus ex namorados do mal são os protagonistas desta série. A trama está seguindo por um caminho bem diferente. Então ... acho que metade de mim está curtindo, não sei o que vai acontecer em seguida, quem é o verdadeiro vilão, mas estou gostando de ver esses personagens em versão animada e com os traços da HQ. Um pouquinho mais de comédia seria bem vindo.

Nenhum comentário: