Terceira e última leva de cópias. Talvez seja mesmo a última, a vendedora ainda não me disse se vai devolver o meu dinheiro ou me dar novos discos, porque dois deles vieram com defeito e ela não descontou na última compra. Deixo um comentário maldoso, uma péssima recomendação e queimo uma ponte? O Anselmo me disse para comprar dois filmes quaisquer e depois devolver de graça, mas enviando os dois com defeito, como ele é mau 😍.
Aqui temos um filme de 1988 que eu adoro, e tava procurando por ele há anos. Dois filmes da fase 5 do MCU porque ... porque sim. E a maior bilheteria de 2023. Mas vou ficar de olho no steelbook importado de Barbie, acho que vai valer cada centavo de dólar.
3 comentários:
Coisa linda essa capa do Barbie - Um rosa bem piratex.
Alessandro, como a mídia física praticamente sendo extinta, como vc planeja continuar sua coleção?! Você vai continuar comprando versões alternativas (☠️)?! A minha coleção de físicos por exemplo, é bem enxuta, uns 100 títulos, e se for pra pagar por algo que não é original, eu prefiro "criar" eu mesmo meus BR, aliás tenho que dar uma esvaziada no HD do notebook
A coleção vai bem até o momento, boa parte das cópias que comprei são de filmes recentes, por falta de opção mesmo. Mas, outros 14 filmes, que comprei nos últimos meses, são originais, são filmes mais antigos que só agora estão ganhando versões em dvd, pela cult, classic e pela Obras Primas. Minha próxima compra terá 3 DVDs de Ray Harryhausen (vídeo Pérola) e também quero a trilogia de Warlock. Ainda visito sebos que vendem DVDs originais (ainda no plástico) e são muitos os filmes entre 1898 e 2020 que eu ainda não tenho.
"Joe e as baratas" por exemplo, finalmente vai ganhar um dvd, mas ainda estou vendo se vai valer a pena comprar um box só por esse filme. Por isso acho que minha coleção ainda tem uns bons anos pela frente, quem sabe consigo chegar nos 5000 filmes.
Postar um comentário