9.11.23

🍿 FELIZ ANIVERSÁRIO, SEM SEXO, PRA MIM


Em outubro, no xópim, o pai do Anselmo queria muito me dar um presente e insistiu que eu escolhesse uma camisa. Entrei no provador e tirei minha camisa bem devagar, meu braço ainda tava doendo bastante por conta da queda. Parei por alguns segundos em frente ao espelho. Quando foi a última vez que eu olhei para as minhas axilas? Senti um gatilho em algum lugar dentro do cérebro, não vou me masturbar aqui no provador, não é pra tanto, mas os pelos da nuca estavam realmente em pé. 
Eu voltei para outro 9 de 9membro, quando o 2015 de "De volta para o futuro" ainda era um sonho possível. Era o meu aniversário de 21 anos e eu ia me dar um presentão. Depois de vários amassos no porão barra quarto de um amigo, onde os homos se reuniam todo fim de semana, eu finalmente iria para os finalmente com um cara, vinte anos mais velho que eu, na casa dele. Quem sabe isso não vira um namoro. 
Tomei um super banho, pegay uma camisinha, tava nublado, então fui de bicicleta até lá, do outro lado da cidade, sem suar. A gente foi direto pro quarto e, depois de algumas preliminares, eu estiquei o braço e pegay a camisinha no bolso da bermuda e aí ele disse "Não vamos precisar disso".

Muitas coisas passaram pela minha cabeça, e nada me preparou para esse cara, enorme, levantando o meu braço e sentando em cima de mim. Ele colocou o pênis em cima da minha axila e começou a fazer séquiço com ela. Até gozar. Depois deitou ao meu lado e acendeu um cigarro. Desde quando ele fuma? Bem, o namoro já era. Eu deixei a cama e fui até o banheiro com o braço acima da cabeça, tentei limpar com um papel e não deu certo. Perguntei pra ele se eu podia tomar um banho, ele deu de ombros. Quando me vesti novamente, inventei um compromisso e fui embora. 
Pegay o caminho mais longo pra casa. Tinha muita coisa na minha cabeça. Me sentia usado e abusado, e parecia que eu havia perdido uma virgindade que eu nem sabia que existia.



Evitei de ver esse cara de novo. Mas ele apareceu no xópim, semanas depois, quando eu tava na fila do cinema (sim, isso existia). Ele disse que ia passar o Natal sozinho e queria a minha companhia, outro compromisso falso saindo do forno, não obrigado. Acho que vou levar anos pra entender o que foi que aconteceu naquela noite. 
Em 2023, entrei num provador porque o sogro queria me dar uma camisa ...

3 comentários:

marinheiro disse...

Ainda não sei (sério) como tantas coisas interessantes/esquisitas podem acontecer com uma só pessoa... Ou talvez você consegue tornar interessante na forma como conta. Acho que daria uma série 18+ bem legal!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Fácil de explicar, sou uma vagabunda e estou na ativa há um bom tempo rsrs.

Raul disse...

Experiência péssima, mas ótima estória!
Com a maturidade e o tempo, a gente olha pra trás e até consegue rir, não é?
Espero!