Outro filme da fase 4 feito na base da cobrança. Tem um elenco asiático e ... alguém precisava corrigir os erros grotescos de "Homem de Ferro 3". O Mandarim está de volta, mas ele é o pai do protagonista, usa dez braceletes e não dez anéis, não é o arquinimigo do Homem de Ferro e não é exatamente um vilão nesta história.
Temos a divertida Awkwafina e sequências incríveis de ação e de luta. É legal rever o filme agora, numa cena rápida vemos um lutador usando o Extremis, e depois vemos Wong levando o Abominável de volta para sua cela. Um ano depois, em "Mulher-Hulk", pintou um desfecho para essa ponta.
Quando os personagens entram numa "dimensão de bolso" chamada Ta Lo, o filme se transforma em outro filme, com muito mais magia e ... pokémons. É um momento legal, só não combina com a primeira metade do filme, sei lá, ficou meio infantil, eu não curti tanto essa parte. No geral, é um filme gostoso de assistir, Simu Liu e Awkwafina formam uma bela dupla, gosto do humor do filme, da ação, de alguns efeitos ... ainda não decidi se gosto daquele dragão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário