30.11.23

💥 DISNEY VS PIXAR (parte 5)

(🧸2019❄️) TOY STORY 4 VS FROZEN 2
Caramba, como esse TS foi desnecessário. Ok, aquela separação no final me pegou de surpresa, mas não foi de fazer chorar. Frozen 2 chegou com novas canções, eu gostei de duas delas, e uma nova história, mas não sabia o que fazer com alguns personagens. O que mais fez falta foi um vilão (ou vilã) de verdade na trama.
VENCEDOR: Frozen 2.


(🛵2021🐉🪗) LUCA VS RAYA VS ENCANTO
Disney e Pixar versus pandemia. Luca foi direto pro streaming, é um filme muito bonitinho, teve gente que enxergou um casal gay aí. O diretor negou, mas mencionou que a homossexualidade da garotinha ficou de fora porque tava atrasando a trama. Raya e o último dragão é espetacular, eu amei esse filme, pena que a Disney não soube dar valor, merecia a tela grande e muita divulgação (poderia ter sido adiado para o fim do ano). Encanto chegou aos cinemas no fim daquele ano e fez muito sucesso, principalmente pelas canções.
VENCEDOR: Disney. 


(🚀2022🧧🐢) LIGHTYEAR VS RED VS MUNDO ESTRANHO
Eu gosto muito do primeiro ato de Lightyear, o filme vai ficando mais infantil lá pra frente mas no geral eu gostei dele. Red tinha um trailer super divertido, o filme começou engraçado e perto do final ficou meio maluco, meio nada a ver com o começo, mas nunca perdeu o bom humor. Mundo estranho é uma boa ficção científica, só merecia personagens melhores, valeu a pena pelo Searcher e sua relação barra história com o pai Jaeger, o filho Ethan ... é difícil gostar dele ...
VENCEDOR: Pixar.

3 comentários:

Anônimo disse...

você já jogou Assassin's Creed Odyssey ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Jogay assassin's creed 3 uma vez, não curti esse tipo de game e vendi o disco.

Anônimo disse...

Esse 4 já foi desnecessário (mesmo com o final que me emocionou muito) e ainda querem fazer um 5. E Frozen 2 me impressionou em muitas partes, mas acho uma trama embolada