27.11.23

🎬 CINEMA EM CASA

VALEU A PENA ESPERAR PELA BLACK FRIDAY, COMPREI UM GAME BARATINHO. 


A gente foi até o xópim, visitamos dois deles, e eu não encontrei nenhum livro (que eu queria) em promoção. No fim compramos 3 jogos de lençóis para o colchão novo e nada mais.

 
FELIZ PELA MINHA NOVA UNHA, NÃO TEM QUALQUER VESTÍGIO
 DO BURACO QUE O CACHORRO FEZ NO MEIO DO ANO.


O Anselmo resolveu lavar o carro depois da Black Friday. No tablete, acessei as câmeras de segurança para vê-lo com o carro na calçada. Hunf, ele tá usando roupas demais ...

Nesses dias de calor colocamos uns travesseiros velhos pela casa e os doguinhos aprovaram o conforto. Agora tem três deles ao lado da nossa cama e todo mundo dorme no quarto. Às vezes, tarde da noite, o Duke fica se lambendo... 


WHAT WE DO IN THE SHADOWS voltou ao Star+, 
estamos maratonando durante o almoço. 
A Guarda do Leão tava bem chatinha. 


As gay tão enlouquecendo com a Taylor Swift. Eu dei uma pesquisada, tem um filme na minha coleção onde ela aparece como atriz convidada. Depois pesquisei as músicas, e não, não conheço nenhuma. 


O Anselmo tava tomando banho e aí eu coloquei os óculos dele e olhei para a tv. Descobri que tem um aquário na frente da tv, o tempo todo, os óculos fazem o aquário desaparecer. Ninguém precisa saber disso, tem gente que tem medo de dentista, eu fujo de oftalmologistas. 
 

Depois de encontrar algumas roupas com furos, meu namorado começou a suspeitar de traças no guarda roupas. Compramos um saquinho de naftalina e ... eu não sei se existe um jeito certo de usar isso, mas ele colocou umas bolinhas lá dentro e também nas gavetas e não deu outra, é o cheiro do quarto da vovó. Não tá nada agradável. 


Fiquei off-line nos últimos dois dias. É só o tempo fechar um pouquinho que o sinal da Claro desaparece. Passei o tempo livre com um livro, os hobbits deixaram Bri e agora o conselho em Valfenda está discutindo o que eles vão fazer com o Anel (teoria de nerd, Gimli não seria um portador do Anel melhor que Frodo?).

8 comentários:

MatheusSibioni disse...

Alessandro, uma dica ótima pra espantar traças sem deixar cheiro de naftalina é fazer pequenos saquinhos com pimenta preta e cravo e deixar espalhado pelo guarda-roupa e outros locais da casa. Não chega a matar os bichinhos, mas não deixa eles ficarem fazendo buraco nas coisas. Essa dica aprendi quando fazia estágio em um arquivo histórico em que umidade e traças são os maiores inimigos.

Anônimo disse...

Menino, quando eu vi "Amsterdam" eu quase tive uma crise de ansiedade. Durante todas as suas aparições de uma personagem eu ficava agoniado com a atuação ruim da moça. Me desligava do filme e ficava observando as falas e gestos em cena, com muita agonia. Por fim, eu pausei o filme para saber quem seria a filha de milionário ou filha de celebridade que tinha ganhado aquele papel, porque era esse o único sentido pra mim. E não era uma patricinha ou uma nepobaby, era a Taylor.

Gosto da garota cantando, adoro o papel de bimbo dela em Idas e Vindas do Amor. Mas no resto, ela pode continuar só cantando.

Anônimo disse...

Por quando e onde vc comprou o jogo, pois na steam mesmo com promoção o jogo ainda ta super caro

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Idas e vindas do amor" é o filme que eu tenho.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Sonic superstars apareceu no mercado livre por 197, mas não era possível parcelar.
E é mídia física, faço questão.
No fim das contas, perdi meu tempo indo atrás de livros, poderia ter pesquisado muitos blu-ray.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Pimenta e cravo mais a naftalina no mesmo saquinho? Quais são as dosagens? Mas como pode funcionar de dentro de um saco? Colocamos a naftalina num ovo kinder de plástico com vários furinhos.

Rogério disse...

Sem a naftalina. Só a pimenta e o cravo. não tem medida; pode ser uma colher de sobremesa de cada. E o saquinho tem de ser de tecido, para passar o cheiro espantar as traças.
Aproveita para colocar, também, nos livros e revistas. Senão, as traças só irão mudar o "cardápio". KKKK.

Anônimo disse...

A Taylor teve um relacionamento com o Jake Gylenhaal.
O disco "RED" fala muito disso.
Tem em especial uma música chamada "All too well", que não foi single, mas era uma favorita dos fãs.
Um tempo depois foi divulgado que muito da música foi cortado, pois ela era longa demais.
Agora ela está no processo de regravar os álbuns antigos, por algumas questões jurídicas, e gravou essa versão extendida, com direito a um vídeo com o Dylan O'Brien e Sadie Sink.

https://www.youtube.com/watch?v=tollGa3S0o8

Outras músicas desse álbum que são bem evidentes que são sobre os dois: "State of Grace", "We are never ever getting back together", "The moment I knew"...
Mas enfim, todo o RED é sobre isso. E é um bom disco.

A propósito, acompanho o blog desde o fim de 2008. Embora não tenha muito o costume de comentar, sempre apareço por aqui. Bom fim de ano pra vocês.

t.