Segundo filme da fase 5, o melhor até o momento e o mais lucrativo. É GdG com James Gunn, não tem como dar errado, mas você precisa ver o especial de Natal do Disney+ antes. O filme é um "dois em um", enquanto a turma tenta salvar a vida do Rocket, temos um filme engraçado, super colorido, com boas músicas e mais efeitos práticos que CGI. Mas, nos flashbacks do Rocket, temos um filme muito triste e sombrio. Eu não acho que o diretor soube equilibrar as coisas, esses flashbacks ainda são difíceis de assistir, é de partir o coração, mas fizeram seu trabalho, o Alto Evolucionário não é um vilão que a gente vai esquecer tão cedo.
Esse é o último filme dos Guardiões com a famosa formação do grupo, é uma pena que não tenha dado certo para o Peter e para a Gamora (o filme até faz piada disso, dava para trazer a Viúva Negra de volta da mesma maneira) e o Dave Bautista já se despediu do Drax.
A única coisa que achei imperdoável nesse terceiro volume foi o Adam Warlock, um personagem poderoso e importante da Marvel (lutou contra o Thanos na Guerra Infinita) que virou um alívio cômico no filme. Essa trilogia foi bem aceita pelo público porque sempre se manteve distante do MCU, você não precisa ver cada um dos trinta e poucos filmes do estúdio, e só agora a Marvel resolveu fazer a mesma coisa com as séries de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário