Outra temporada divertida, com muita diversidade, e mensagens. Esse seriado não tem um ep ruim. Os personagens já estão com 17 anos e todos já são sexualmente ativos. Por conta do musical da última temporada, a escola ganhou uma péssima reputação. O novo ano letivo começa com uma nova diretora e ela vai botar ordem na casa (é uma temporada que lembra a Ordem da Fênix). Otis e Maeve ainda estão fora de sintonia, quando um está comprometido, o outro está sozinho, e eles nunca ficam juntos, é assim desde a primeira temporada. Otis está fazendo sexo casual com a garota mais popular da escola em completo segredo. Adam continua com problemas para se expressar e isso atrapalha seu namoro com Eric. O pai de Adam, agora desempregado, ganha bastante espaço na série. No meio da temporada temos uma desastrosa excursão para a França, fantasias sexuais e também novos casais. O último ep deixa várias pontas soltas, pode trazer mais, a gente tá curtindo.
4 comentários:
Passada que essa série é boa de verdade, achei que fosse só hype hahahahahahahah
Quero o Adam com o menino francês gostoso na próxima temporada. E acho que eles devem desistir de Otis e Maeve. Ele com a Ruby foi muito melhor. Uma coadjuvante que se destacou muito.
Alessandro vc curte Final Space? Uma das melhores séries de animação da Netflix pra mim
Eu amo Final Space, já tem dois reviews no blog, faltam três eps preu terminar a terceira temporada, estou adorando.
Concordo, Otis e Ruby tiveram muito mais quimica, mas acho dificil eles desisitem de Maeves e Otis, já teve varias series que mostram o casal que eles quererem pô na serie não e melhor opção, exemplo, Ted e Robin, Ross e Rachel, Chuck e Sarah, Oliver e Felicity, Barry e Iris, e muito raro eles desisiterem de casais que já estão planejando desde o começo.
Postar um comentário