28.9.21

NAVEGANDO PELO STAR+


Cancelamos o D+ para aproveitar o combo "D+ + S+", foram três dias horríveis (ahhhhh). Boa parte do conteúdo do S+ não é novidade para ninguém. Temos Marvel para maiores, com "Deadpool" e "Logan". Filmes, sem censura livre, da Disney, como "Armageddon" e "Uma linda mulher". E o catálogo de filmes da Fox (a grande maioria é de filmes recentes, vi poucos clássicos, "Cleópatra", de 1963, tá no meio, você tem que caçá-los), "Alien" (todos os filmes), "Planeta dos macacos" (coleção incompleta), "Predador" (todos os filmes), "Duro de matar" (idem), Titanic ... ai ai, é a mesma história, 98% desses filmes eu já tenho em dvd. Também temos Universal, tem "Jurassic Park" e "De volta para o futuro". Na verdade, tem uma quantidade absurda de coisas que encontramos na Netflix. Logo, vou me concentrar apenas nas séries. Tem muitos clássicos da Fox como "Arquivo X", "24 horas" e até "Buffy", senti a falta de "Firefly", "Angel", "Malcolm in the middle" ... Mas temos 18 temporadas de "Family guy", 10 temporadas de "American horror story" (a décima é novidade pra mim), "Futurama" completinho com 10 temporadas, os "Simpsons" também, são 32 temporadas, as mais antigas estão com a tela esticada. Onze temporadas de "The walking dead" (mais uma preu ver), 3 temporadas de "Pose", u-hu, ainda não vi a terceira. A primeira temporada de "Love, Victor" e o novíssimo "Y the last man". Dez temporadas de "Bob's burgers", eu sempre quis assistir, vi dois eps e já estou gostando. E temos também muito conteúdo da ESPN. Esportes? Não, obrigado.

4 comentários:

Lucas disse...

E tem Desperate Housewives completa s2
Há tempos tinha saído da Netflix.

Anônimo disse...

Aqui em casa nós fazemos um rodízio. Ficamos um mês (Ou mais se curtirmas bastante) com cada serviço de stream. Agora estamos com o amazon prime, que na minha opinião é melhor que a netflix e mais barata também! O stream que menos me interessa é o AppleTV, mas ainda não assinamos esse aqui então talvez eu mude de opinião.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tô vendo tão pouca coisa no Amazon, algumas poucas séries. O menu é tão bagunçado, a gente não conhece todo o conteúdo deles. Tá valendo a pena pelos descontos quando compramos na Amazon. No Apple+ curti muito um documentário LGBT e tô vendo Fundação agora, tem filmes legais como Cherry, wolfwalkers e Palmer. Mas o app não tem campos de busca ou qualquer tipo de menu, é frustrante.

Anônimo disse...

pela que a Disney tirou todas a series que passavam na tv para por nesse streaming, empresa mercenaria