10.9.21

blu-ray - LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Eh, Snyder cut, faz meses que comprei na pré estreia, exclusivo da Amazon, exclusivo para o Brasil. Chegou hoje. São mais de 4 horas de filme, apresentou melhor os personagens (como o Flash e o Ciborgue), trouxe o Darkseid (olha ele no poster), achei incrível a primeira aparição da Mulher Maravilha no filme e ... nada de bigode (!!!). O filme ficou tão bom quanto as animações da Liga da Justiça. Temos dois discos, quatro capítulos no primeiro e três no segundo. No disco 1 ainda encontramos um making of, uma conversa com Zack Snyder sobre a produção do Snyder cut, com 24 minutos de duração.
 
A luva e a capa são idênticas, na frente e atrás.
 
A arte interna da capa, uma cena do filme.
 
Aí, eu pegay o meu steelbook da Liga da Justiça, o steel mais bonito da coleção, e coloquei os dois discos do Snyder cut dentro dele.
 
Agora vai pra estante (💙)

5 comentários:

Leirson disse...

O meu está a caminho! Não vejo a hora!

Raul disse...

Esse filme é uma obra de arte!

PS: Acabei de ter uma nova ideia para o blog! Mas acho que é ousada d+! Podia ser "respondendo aos leitores" e aí cada um mandava seu caso da vida gay para ser respondido por você!!!

Unknown disse...

Que esse fiasco agradeça a esse 7 de setembro por não ser mais a vergonha do Ano.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tipo dar conselhos? Acho que não sou bom nisso não 🤔

Raul disse...

Exatamente! Eu acho que você se sairia muito bem!