12.9.21

CINEMA EM CASA

Limpamos a casa no feriado. O Anselmo cuidou do quarto e eu limpei a sala e o banheiro.
 
Durante a limpeza, encontrei cupins. Eles comeram os meus quadrinhos (tipo, quadro na parede) do Superman e dos X-men. Apenas o quadro dos Vingadores sobreviveu. No dia seguinte, eles estavam de volta, atacando os Vingadores. Jogay veneno, fechei os buraquinhos que encontrei com massinha ... mas ainda estou com medo de colocar o quadro de volta na parede.
 
O Selmo encontrou um erro de impressão (digitação?) no meu Snyder cut. Veio escrito ''Synder's''. Aparece em 3 lugares na luva, em 2 lugares na caixa, e tá assim nos dois discos também.
 
Vai fazer sete anos que eu tô jogando esse game dos Simpsons no tablete. Nos últimos dias o jogo me deu um aviso, atingi o limite máximo de dinheiro. Os prédios da cidade ainda dão grana, mas o marcador não vai além de 4.294.967.295.
 

Roubaram meus dados (aconteceu no Theoriginals ou no Colecioneclássicos) depois que comprei alguns dvds. Alguém tentou fazer duas compras com o meu cartão, num site de cosméticos, e elas não foram finalizadas (ufa). Ligamos para o banco, em breve vou receber um novo cartão.

Os pais do Anselmo chegam em outubro, acho que ainda nem compraram a passagem de avião. Mas o Anselmo já fez uma senhora limpeza no quarto de hóspedes. Ele encontrou, no meio da bagunça, uma foto antiga do meu pai, achou o cara atraente e colocou a foto na parede (eca, eca, eca, eca, eca, eca, eca).
 

2 comentários:

Raul disse...

"Zack Snyder's Justice League" é o título o original do filme kkkkk não tem absolutamente nada de errado.

No inglês, como regra geral, usamos ‘s para expressar posse!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Tá escrito "Synder's", não "Snyder's".