13.9.21

trailer - GAVIÃO ARQUEIRO

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria te indicar o filme do midsommar , mas sei que você que não curtiu Hereditário (que é do mesmo diretor estreante) , então eu vou sugerir A bruxa de 2015 que é do mesmo diretor de O farol (o Robert Eggers). Eu também queria te indicar os canais do YouTube do Getro, cinema ferox, 1 mas não o mesmo, Elegante, Refúgio Cult, Entre Planos, Diogo Paródias, ZZAVID, além também dos sites: Diário de Um Cinéfilo do Hsu (parece que tem 2 sites com esse mesmo nome então cuidado para não se confundir) com bastante filme temático , canto dos clássicos, yaoi blyme, boca do inferno , cine set e tudo sobre seu filme

Raul disse...

Não verei.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu vi Midsommar na época, mas fiquei sem tempo para postar no blog, se me lembro bem. Hereditário, eu só não curti o desfecho. 1 mas não o mesmo, é um dos canais que acompanho no YouTube, Boca do inferno eu conheço há anos,vou dar uma olhada nos demais, valeu.

Anônimo disse...

Nossa parece que vais ser bem boa. E aparentemente não vai ter magia nem super ciência, vai ser só porradaria franca :D