4.7.20

steelbook - SONIC O FILME


Altos e baixos aqui. Um filme sobre o meu amado Sonic? Sei não. ''Detetive Pikachu'' meio que quebrou a maldição, vídeo games podem sim render bons filmes. Aí veio aquele trailer horrendo. Pronto. Estragaram tudo. Mas aí o diretor (gato) adiou o filme e refez os efeitos especiais. Estamos entrando na era do ''Vamos ouvir os fãs''?
E não deu outra, temos agora a maior bilheteria de uma adaptação de um game. E o filme é um dos mais vistos pelos americanos durante a quarentena.
Os extras do blu revelam que existem vários, vários fãs de Sonic na produção desse filme. Dos roteiristas aos produtores, o diretor e os atores. Por isso ele tem tantos easter eggs. Como é gostoso dizer ''Sonic 1, Mário 0''.
Tem um curta animado de dois minutos no pacote. Várias cenas deletadas, algumas bem longas. Duas aberturas alternativas, a primeira foi finalizada, tem efeitos e trilha. A segunda é digital e mostra a coruja morrendo de velhice na Terra ao lado do ouriço.
Erros de gravação. O elenco e o diretor (não me canso de olhar para ele) falam sobre o Sonic e os easter eggs. Tem um especial sobre o Robotnik, a origem do Sonic nos vídeo games (imperdível) e o making of do Sonic digital  (com Ben Schwartz gravando as vozes e fazendo a captura de movimentos) e nada, NADA, sobre o antigo visual que gerou tantos memes. Aquele Sonic pode ser visto num pequeno cartaz, num cantinho, durante uma gravação de Ben e é só.
Eu gostei da capa do steelbook, mas o Jim Carrey atrás não ficou legal. Entrei numa fase ruim, tantos steelbooks com capas legais e, atrás, uma imagem bobinha. Vou manter aquele papel grudado na parte de trás, ajuda a evitar o pó e tá bonitinho.



 

2 comentários:

Kayo Ewing disse...

"Como é gostoso dizer: Sonic 1, Mário 0"
Nossa demaaaaaaaaais kkkkkk
Ain queria que o segundo filme fosse todo no mundo do Sonic, mas acho dificil

FlavioH disse...

Curti demais esse visual do Jim Carry.

Eu acho que tenho mesmo uma queda por daddies