8.7.20

PROGRAMA DE QUARENTENA, O RETORNO


Minha cidade voltou para a estaca zero, fase vermelha, tudo fechado. Eu não aguento mais. Dei uma escapada. A capital está na fase amarela, tem muito comércio aberto. Álcool em gel e máscaras na mochila e bora pegar o trem. Não piso na capital desde o ano passado, queria rever muita coisa, queria comer comida oriental na Liberdade. Não me afastei muito do centro, após o almoço voltei para casa.

 

A viagem valeu a pena. Finalmente completei a nova coleção de mini figuras Lego da DC Comics. A Mulher Maravilha dos anos 40, a Mulher Leopardo (quando era a Cheetah dos Super Amigos), Abelha, Bat-mirim e Stargirl.


E por falar em Stargirl, nas bancas da capital tem de tudo. Perdi 3 edições da revista Mundo dos Super heróis por conta da quarentena aqui (a banca do Tião não tá recebendo mais nada). A edição 122 fala sobre o seriado da Stargirl (ela deixou de ser Sideral quando herdou o bastão cósmico) que acabou de estrear na tv e na internet.


Os dois últimos discos da nona temporada de Arquivo X não podem ser reproduzidos. Tem uma mancha suspeita no meio dos discos, não sei se dá para limpar aquilo, pode ter sido provocada por temperatura. É uma pena. Depois de uma mega maratona, não vou poder mostrar pro Anselmo o final do seriado ...

 
Quando me mudei, desconectei meu Dreamcast da tv. É um console japonês, precisava de uma parafernalha de fios e aparelhos conversores para rodar na minha tv. Nunca mais consegui reconectar os fios, muita confusão. Eu tava testando meus antigos consoles (o Mega Drive e o Super Nintendo deixaram de funcionar, snif) quando resolvi ligar o DC direto na tv, apostando que uma tv moderna daria conta da compatibilidade. E funcionou, depois de onze anos parado. Como é gostoso jogar ''Crazy Taxi'' com a trilha original. Mas não dá para jogar ''The House of the dead 2'' com as pistolas, elas só funcionam em TVs de tubo (estranho).


 
 Descobrimos uma cantora chamada Freya Ridings. 
Estamos ouvindo ''Castles'' o tempo todo.


O sexo diário voltou com tudo.
Ontem, antes de dormir.
E hoje, ao acordar, teve parte 2 e 3.
 

12 comentários:

Arthur Beaverhousen disse...

Todas as temporadas de The X FIles estão no Prime Vídeo da Amazon.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Uia, é verdade, encontrei agora procurando por "x-files" ao invés de "Arquivo X". Mas não tá dublado nem tem legendas em pt. Cara, o prime só decepciona.

aécio sales disse...

infelizmente, eu descobri que alguns dos dvds mais antigos da minha coleção estão ficando com manchas foscas e que impedem a leitura dos mesmos.

creio ser a cola da dupla camada e fiquei triste em saber que os dvds viram, apenas, plástico.

:(

Anônimo disse...

Eles sempre colocam a série com legenda, e até dublagem atrasada, mas sempre entra. The office entrou no catálogo ano passado, a dublagem no começo do ano, e a legenda pt-br em maio

Raul disse...

Esse trem é de qual linha ?????

Kayo Ewing disse...

"O Mega Drive e o Super Nintendo deixaram de funcionar"
Essa doeu em mim kkk

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O trem da foto? Eu gostaria de saber rs

Raul disse...

Ale vocês fazem chuca sempre antes do sexo ou nem ligam para isso?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

eita, que pergunta

Bom, normalmente, uso o banheiro após o almoço. O Selmo no fim da tarde. O sexo rola a noite ou pela manhã. Logo, os "problemas" são bem raros. Dica: chuca não faz bem, o flúor da água é danoso para os tecidos internos. O melhor mesmo é se programar.

Raul disse...

Pois é, eu não gosto de chuca.

Adorei a dica das horas programadas para ir no banheiro. Mas assim, vocês tem bidê no banheiro? Mesmo limpando bem com papel higiênico, ainda não pode acontecer "problemas"? Ou vocês não ligam muito caso aconteça na hora do sexo?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Não temos papel higiênico em casa, ele não é nada higiênico. Temos uma ducha higiênica acoplada ao vaso. Sempre tomamos banho após o sexo. Ou melhor, fazemos sexo antes da hora do banho.

Raul disse...

Obrigado por explicar!