20.7.20

POSTAGEM DE NÚMERO 12345

 ou, OS 5 MELHORES FILMES DA FLOWER FILMS


NUNCA FUI BEIJADA (1999), o primeiro filme da companhia fundada por Drew Barrymore já é cult. Uma comédia romântica com todos aqueles clichês que a gente ama de coração e defende com unhas e dentes.


AS PANTERAS (2000), o primeiro blockbuster da companhia. Apostou que o mundo queria ver mulheres fortes, mas não violentas. Quem precisa de armas de fogo? Elas são boas de briga. Como comédia o filme também se salva. O segundo filme ofende nosso intelecto apostando em cenas de ação absurdas. A Flower Films também é a responsável pela versão de 2019 ...


DONNIE DARKO (2001), o terceiro filme da FF, mais um cult, um dos melhores do gênero. Um filme que já foi dissecado minuto a minuto, quantos segredos ele esconde? Eu tenho a versão de cinema e a versão do diretor em casa, mas apenas a versão de cinema vem com comentários de Richard Kelly (diretor gatinho).



DUPLEX (2003), o quarto filme da FF, dirigido por Danny DeVito, tem um jeitão de anos 1990. Ben e Drew encontram a casa perfeita, mas precisam encarar uma vizinha insuportável. Que tal matar a velha? O final foi bem bolado.



COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004), olha, Adam Sandler, pra mim, só funciona no papel de um cara normal. Seu estilo de comédia, tipo bebezão, não me faz rir. Na trama, Drew perde a memória a cada 24 horas e Adam precisa reconquistar a moça todos os dias.

Veja também: ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ (2009)

4 comentários:

Unknown disse...

Tem um filme pouco conhecido dessa produtora que eu acho muito bom, embora simples, que é o filme "Garota Fantástica".

Anônimo disse...

Nossa, nem sabia da produtora. Tenho todos esses em casa. ♥

Raul disse...

Adoro a Flower Films.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eles também criaram Santa Clarita Diet