Passei batido pelo steelbook, não gostei do visual. O blu-ray duplo veio com um poster cheio de personagens, parece um poster das antigas, eu amei. Também amei o filme. A Pixar trouxe mais uma história original e com momentos lacrimejantes. Adoro o Chris Pratt e o Tom Holland no filme, mas a dublagem br tá um capricho. Os extras do segundo disco são bem curtinhos, acho que caberia tudo num disco só. No disco 1, além do filme, tem um extra sobre a trama, baseada numa história real (dois irmãos que perderam um pai) e um extra sobre a criação dos personagens que habitam esse novo mundo (quero ver como esse filme vai ser encaixado na famosa teoria da Pixar).
No disco 2, a criação da magia, os feitiços e seus efeitos visuais. A criação do complexo dragão feito de destroços. A trilha musical. Cenas inéditas e comentários dos criadores, e dos atores (Tom, Chris e Octavia Spencer), sobre o gênero fantasia.
Esse foi o último filme que vi na tela grande antes da quarentena, e agora eu o tenho em casa, isso nunca aconteceu antes (snif). O filme foi banido em vários países no Oriente Médio por conta de uma personagem lésbica que aparece por meio segundo. Deste lado do mundo, não ouvi falar de boicotes e de cinemas incendiados. Meio que foi um avanço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário