26.7.20

PROGRAMA DE QUARENTENA

Ai ai, e voltamos pra fase laranja. Limpei o meu centro de entretenimento e fiz algumas mudanças, para abrir espaço. Desta vez fiz isso com música. Cantar e tirar o pó ao mesmo tempo não dá certo, cof cof. Na hora de limpar a estante de livros, vou usar uma máscara.


Está na hora de guardar o Dreamcast novamente e testar o último console, meu PS1 (mas ninguém o chamava de PS1 na época). Ouvir música e limpar a casa ao mesmo tempo também pode ser perigoso. Me atrapalhei e muita coisa veio abaixo, quase perdi minha TV.


Um aperto no coração, decidi tirar 3 quadrinhos da parede. A impressão digital foi tão ruim que as cores estavam sumindo, não dava mais para enxergar os posters. O do Indiana era o meu favorito.


As lojas estão fechadas e eu preciso de um chinelo novo. Blé, vou andar descalço pela casa, é tão libertador ... Numa noite, subi correndo por uma escada de cimento no quintal e pisei em falso. Adultos também arrancam a tampa do dedão ...


Atravessando a coronalândia para pagar um boleto. Meu rosto tava doendo, a barba do Anselmo me machucou. Espera. Esqueci minha máscara em casa. Tive que voltar.


Deveria ter passado numa farmácia para comprar lub também. A memória tá ruim.


Meu Wii Remote parou de funcionar, então comprei outro. Algum tempo depois, o primeiro voltou a funcionar (grrrr). O Anselmo me viu jogando Mario Kart e pegou o segundo joystick, é a primeira vez que jogo Mario Kart com alguém. Ganhei algumas copas, o Selmo também, na última não conseguimos classificação. O jogo NÃO É nada divertido a dois, é puro sadismo, todos os outros competidores tentavam acabar com a gente, o tempo todo, não havia trégua. Que raiva.

5 comentários:

Kayo Ewing disse...

Aaaaaah finalmente jogaram juntos 😍😍😍😍😍😍

marinheiro disse...

Jogaram pelados igual na foto?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Podemos fazer isso, mas não durante o dia

Raul disse...

Ale, depois de tantos anos juntos, voces ainda usam camisinhas enquanto transam? Pergunta séria!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nos primeiros anos, usamos sim.