5.7.20

CHP COLLECTION

 STEELBOOKS, SÓ OS BONITÕES


O último Jedi, lindão frente e verso.
 Se destaca dos outros filmes da franquia por ter uma latinha cinza.


Os outros filmes da franquia, lançados de uma só vez por aqui. Trazem o rosto de um único personagem na frente, não gostei muito, mas atrás vemos os posters originais, valeu a pena.


 Jurassic park, quatro discos (JP 1,2,3 e World). Frente e verso lindão.


 Forrest Gump. Simples e bonito. Um dos meus favoritos.


 Esquadrão suicida. Fora das telas recebeu um tratamento de filme cult.


 Mulher Maravilha. Adorei a arte em relevo.


 Homem Aranha de volta ao lar. Outra bela arte. Não precisava do Homem de Ferro.


 Thor Ragnarok. Arte violenta. Filme de comédia.


Liga da Justiça. Se isso fosse um top 10, esse seria o primeiro lugar. Mesmo com tanta gente famosa no filme, o steelbook ganhou uma arte no estilo HQ desenhada por Jim Lee. Eu adorei.


 Venom. Simples, mas interessante.


 Aquaman. Estilo HQ novamente, mas o verso decepciona.


 Aves de rapina. O verso poderia ter trazido a turma toda reunida. Eu amei a Caçadora.


 Coringa. Eu acho que ficaria legal se fosse ao contrário, a escadaria na frente.


 Filme = nhé. Mas esse steelbook = uau.


 Vingadores Ultimato. De um lado, os vivos. Do outro, os caídos. Vingue os caídos.


 Frozen 1 e 2. Os dois trazem capas lindas, mas a contra capa ...


A ascensão Skywalker. Fan service até no steelbook. 
Tudo que a gente queria ver: Reylo


Maior decepção, Toy Story 4. No que eles (e eu) estavam pensando?

Ainda no sonho de consumo porque escapou pelos meus dedos na época.
 O steelbook de Han Solo. Eu toparia apenas a latinha.

6 comentários:

Arthur Beaverhousen disse...

Até hoje não entendi esse Thor, ficou um filme de comédia, perdeu muita coisa. Principalmente a magia "medieval".

Eu sinto que quiseram alinhar ele com os outros planos que são tecnológicos e tals. Sei lá o que pensar na verdade. Quando começo a pensar sinto frustração porque Thor é o meu prediletíssimo.

Rafael disse...

As artes de capa são lindas mesmo.
Mas esses steelbooks não enferrujam depois de um tempo???

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Eu tenho steelbooks em casa desde 2015, nunca tive problemas de ferrugem, ainda estão em perfeito estado. Acho que é por que estou longe do mar rs

Anônimo disse...

Sky, você já comprou pela loja virtual Vídeo Pérola? Os preços são ótimos, mas não sei se confio.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Por conta do fechamento de diversas lojas físicas eu estou comprando na vídeo pérola há uns dois anos, minha última compra foi lá. No site da Saraiva aguardo apenas a terceira temporada de queer as folk, todas as outras compras eu faço no pérola. Ainda não tive problema algum, a última entrega chegou antes da data da pré venda de dois filmes que estavam no pacote, só alegria.

Rafael disse...

Deve ser o mar mesmo. Moro no litoral e nunca essas caixinhas duram. ¬¬